Unimed Cuiabá relança plano Fácil particular no mercado

614121

Com o objetivo de proporcionar mais uma opção de plano aliado a um valor que se ajusta ao orçamento de seus clientes, a Unimed Cuiabá relançou na noite desta segunda-feira (10) o Plano Unimed Fácil Familiar/Individual. A celebração reuniu a equipe de corretores e vendedores autorizados da Cooperativa e foi marcado por grande expectativa para o mercado.

“Trabalhamos nos últimos meses na remodelação deste plano para melhor atender os clientes, com qualidade de mercado e sendo mais uma opção dentro de nosso mix de produtos. Assim, o que pedimos é que todos abracem com muita energia este produto. Agradeço a todos, que me auxiliam diariamente, nesses projetos. Sem vocês não alcançaria os bons resultados da Cooperativa”, destacou o presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos de Oliveira Jr.

A diretora de Mercado, Suzana Palma, lembrou da importância do retorno do plano ao mercado e como reconstruí-lo mediante situação instável da economia do país, foi um desafio. “É com imensa satisfação que estamos hoje aqui, relançando este plano. Sabemos que nos últimos meses, fomos atingidos por uma variável negativa no mercado, que afetou todos os segmentos da sociedade, principalmente, os trabalhadores. Diante disso, além do objetivo de atingirmos nossas metas, colocamos no mercado um produto competitivo e de qualidade, com ampla cobertura, garantindo segurança e saúde à nossa população”, disse Suzana.

Expectativa – Uma das primeiras no ranking de vendas Unimed Cuiabá, Antônia de Souza, da Atitude Corretora ressaltou a qualidade do produto e o ganho que o Unimed Fácil traz a todos. “Com um custo menor, porém com qualidade, o plano Unimed Fácil, neste momento que a economia do país volta crescer, veio somar com os outros produtos da Cooperativa. A equipe está com ótimas expectativas, visto que é um plano que se ajusta no orçamento da maioria com a mesma qualidade dos demais”, conclui Antônia.

Vantagens – O Unimed Fácil está disponível para Cuiabá e Várzea Grande e traz inúmeras vantagens à população, como: ampla estrutura (Ambulatório Fácil) à disposição dos beneficiários, atendendo a clientes eletivos por meio de agendamento na especialidade desejada; mensalidades mais acessíveis, devido ao sistema de coparticipação; Garantia de atendimento de qualidade em hospitais da rede credenciada Unimed Fácil de ambos os municípios para todos os tipos de procedimentos (internações, cirurgias e UTI’s); Médicos à disposição 24 horas por dia; Exames simples e especializados, como tomografia, ressonância magnética e todos os demais relacionados no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS); Rede completa e preferencial de diagnósticos de exames.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br