Unimed Cuiabá lança novo aplicativo para clientes

866724

Desenvolvido pela equipe do Estação Inova Portal, braço tecnológico da Unimed do Brasil, a Unimed Cuiabá lançou nesta quinta-feira (14/08) o app Unimed Cliente. Trata-se de uma aplicação para dispositivos móveis moderna e altamente eficaz para administração dos recursos disponibilizados aos beneficiários.

Entre as funcionalidades disponíveis estão a carteirinha virtual, que tem a mesma validade do cartão magnético, acompanhamento de autorizações e das coparticipações, segunda via de boleto, histórico de pagamentos, simulador de planos, atendimento via chat, telefones úteis da Cooperativa, dicas de saúde do Viver Bem e muito mais conteúdo.

Para o presidente da Unimed Cuiabá, o médico patologista Rubens Carlos de Oliveira Júnior, o lançamento do aplicativo é mais um passo que o Sistema Unimed dá em direção à integração tecnológica das singulares em prol do melhor atendimento ao beneficiário. “Estamos no século da mobilidade, o indivíduo espera autonomia e praticidade nos serviços que lhes são oferecidos. O app do Cliente permite que os nossos beneficiários consigam ter uma visão mais ampla das suas movimentações com a Unimed Cuiabá e terá orientações sobre o seu plano quando precisar e onde quer que esteja”, destacou.

O novo aplicativo está disponível para dispositivos Android e IOS/Apple. Com o lançamento do Unimed Cliente, o app Unimed Com Você está descontinuado e pode ser desinstalado.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br