Unicred MT oferece linha de crédito especial para energia sustentável na “Cuiabá Solar Expo”

UNICRED MT - TANGARÁ DA SERRA

Cooperativa disponibiliza financiamento com condições especiais para quem busca a geração de energia fotovoltaica

A Unicred Mato Grosso estará presente com um estande na primeira edição da “Cuiabá Solar Expo – Feira de Energia Solar Fotovoltaica de Cuiabá”, que acontece a partir desta terça-feira (23.11), das 16h à 22h, no Centro de Eventos da Acrimat.

Até quinta-feira (25), no local, a cooperativa vai oferecer linha de financiamento com condições especiais para quem busca a geração de energia fotovoltaica, compensada a curto e médio prazos, com economia substancial do custo de uma energia autossustentável.

Para Talis de Souza, diretor Administrativo e Financeiro da cooperativa, a participação no evento visa fomentar negócios no segmento de energia sustentável em um ambiente propício pra isso e fortalecer ainda mais o cooperativismo de crédito no estado.

“Estaremos na feira expondo novos produtos e serviços, bem como a linha de financiamento específica para energia sustentável oferecida pela cooperativa, com taxas competitivas e acessíveis. A energia sustentável é um negócio muito bom e fortalece o tripé economia, meio ambiente e financeiro”, completa.

O financiamento para energia renovável da Unicred MT terá taxas a partir de 0,81% ao mês, dependendo da linha de crédito escolhida pelo cooperado ou interessado em gerar energia sustentável, podendo financiar até 100% do projeto de implementação.

O diretor reforça que a equipe de colaboradores estará à disposição dos cooperados e de pessoas interessadas durante o evento para repassar mais informações sobre o assunto, sanar dúvidas sobre a linha de crédito, além de esclarecer sobre os benefícios da cooperativa.

Sobre a Unicred MT

A Unicred Mato Grosso faz parte das cinco maiores cooperativas no ranking do Sistema Unicred em nível nacional, num universo de 34. Está presente em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Barra do Garças. Mais informações: www.unicred.com.br/matogrosso.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br