Últimos dias para visitar a exposição sobre a vida livre dos elefantes no Santuário de Chapada

exposição elefantes

Visitantes podem doar alimentos e recursos financeiros para apoiar o Santuário de Elefantes Brasil

Se você ainda não teve a oportunidade de visitar a exposição “Freedom, a Vida Livre no Santuário de Elefantes Brasil”, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, fique atento: 30 de agosto (segunda-feira) é o último dia para conhecer a mostra que reúne fotos, curiosidades e informações sobre o refúgio, único santuário de elefantes da América Latina. A visitação é gratuita, no espaço Goiabeiras Cultural, localizado no 1° piso do mall.

A rotina de elefantes resgatados de cativeiros e que foram submetidos a precárias condições, em anos de isolamento, pode ser conferida na exposição. Os fascinantes mamíferos ganham a oportunidade de reabilitação em uma instalação segura e confortável no Santuário de Chapada dos Guimarães (MT), longe dos olhos de visitantes.

A mostra visa apoiar o santuário com doações, mas também conscientizar a população sobre os problemas enfrentados pelos elefantes em cativeiro, por séculos explorados e retirados de seus habitats naturais. Na exposição, os visitantes podem conhecer o trabalho do santuário e doar itens alimentícios e recursos financeiros para ajudar.

As doações de camomila, vinagre de maçã, farelo de arroz, melaço de cana, pasta de amendoim e Froot Loops (cereal composto de milho, trigo, aveia e aroma de frutas), preferido da elefanta Rana, resgatada em 2018 em Aracaju (SE), podem ser feitos em um espaço de donativos na própria exposição.

Recentemente, o Goiabeiras Shopping entregou à ONG Santuário de Elefantes Brasil um cheque de R$ 5 mil arrecadados no Flash Day Tattoo Beneficente, que contou com a parceria dos tatuadores profissionais Guilherme Morais, Kairós Tattoo, Pedro Wagner e Lagarto Tatuador.

Serviço
Exposição “Freedom, a Vida Livre no Santuário de Elefantes Brasil”

Data: até 30 de agosto (segunda-feira)
Horário: das 10h às 22h
Local: Goiabeiras Cultural, 1° piso, Goiabeiras Shopping. Entrada gratuita
Informações:  www.goiabeirasshopping.com.br
Saiba mais sobre o santuário pelo site: https://elefantesbrasil.org.br

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br