Domingo, 19 de Setembro de 2021

TURISMO Pantanal mato-grossense é opção para as férias de julho

Pantanal MT Hotel (1)

Jacaré, tuiuiú, tucano, capivara e muitos outros animais e pássaros são atrações para as férias de julho em meio à natureza no Pantanal mato-grossense. A imensa planície alagada com fauna e flora intactas é um refúgio para os amantes do meio ambiente. Além da beleza exuberante, que promete registros fotográficos memoráveis, a região ainda oferece hospedagens em contato direto com a natureza e comida típica, com um jeito simples e tranquilo do interior.

Uma dica de hospedagem é no Pantanal Mato Grosso Hotel, que está com pacotes especiais para este mês de julho, com 25% de desconto por dois dias de hospedagem, com pensão completa, café da manhã, almoço e jantar. O hotel fica no km 48 da Rodovia Transpantaneira, bem no coração do Pantanal, na margem do Rio Pixaim, sentido Porto Jofre, a 65 km de Poconé (MT). Oferece muitas opções de passeio e trilhas ecológicas para caminhadas.

“Muitos turistas buscam um local calmo e que tenha sossego nessa época do ano e o Pantanal é a melhor indicação”, garante a diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires. Segundo ela, o hotel oferece várias opções, tanto de passeio, trilhas ecológicas para caminhadas, quanto de descanso. “Estamos prontos para receber os turistas, com toda a segurança que o momento exige”, reforça.

O passeio de barco, a cavalo, focagem noturna e safári também são opções que muitos turistas poderão curtir de perto (consultar adicional). O caldinho de piranha no deck ao som de moda de viola, porém, são cortesias deliciosas ao pôr do sol.

A região tem clima agradável em julho e a hospedagem possui muito conforto, com apartamentos com ar-condicionado, wi-fi, banheiro privativo e frigobar. A infraestrutura também disponibiliza piscinas adulto e infantil com cascata ao ar livre, espaço para jogos com mesa de pebolim, pig-pong e sinuca. É importante levar um agasalho, tênis, filtro solar e repelente.

Mais informações pelos telefones: (65) 4052-9056; (65) 9649-0662 ou pelo site: www.hotelmt.com.br.

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso
A Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis hotéis, todos localizados exclusivamente em Mato Grosso, em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. São eles: Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso Hotel.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Com muito ❤ por go7.site