Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022

Troco Solidário Comper Fundação Abrigo Bom Jesus inaugura obras

PHOTO-2022-02-04-16-20-55

Num clima de alegria ocorreu a comemoração do aniversário de 82 anos da Fundação Abrigo Bom Jesus de Cuiabá, com a presença da banda da Policia Militar e público restrito por causa da pandemia. Durante a solenidade foram inauguradas as novas instalações da cozinha industrial e dos refeitórios. Esta obra foi realizada com apoio de parceiros, dentre eles o Supermercado Comper, através de seu programa Troco Solidário no valor de R$ 99.004,37, que a entidade recebeu há um ano.

O vice-presidente do Grupo Pereira, do qual uma das bandeiras é o Supermercado Comper, Inácio Pereira, disse que foi muito gratificante participar desse evento. “É de suma importância dar visibilidade aos nossos clientes e à sociedade em geral sobre a aplicação dos valores arrecadados no Troco Solidário, além de contribuir com o bem-estar desses idosos que são acolhidos com amor na Fundação”, destacou.

O presidente da entidade, José Gonçalves Duarte, disse que o recurso do Troco Solidário foi fundamental para a realização desta obra. “O Comper é uma empresa diferenciada, pois está antenada às melhores práticas empresariais e sociais do Brasil e do mundo”, enfatizou. Ele contou que o número de voluntários caiu drasticamente por causa da pandemia, o que impactou nos serviços que sempre tiveram o apoio da comunidade. “Além do Troco Solidário, o Comper sempre apoia a instituição com outras doações extremamente necessárias para manutenção do Abrigo. Para se ter ideia são consumidos cerca de mil litros de leite por mês e utilizadas cinco mil fraldas”, contou.

O Abrigo Bom Jesus participou do Troco Solidário nos meses de novembro e dezembro de 2020. A entidade tem uma estrutura com 56 funcionários dentre enfermeiros, cuidadores, nutricionista, assistente social e psicólogo, e acolhe 80 idosos, de 65 a 111 anos. Quem quiser contribuir pode entrar em contato pelos telefones: (65) 98112.0188 e (65) 3644.1706 ou pelo e-mail fabomjesus@gmail.com

Desde 2007, o Troco Solidário, projeto do Grupo Pereira que convida o cliente a arredondar o seu troco no final de cada compra nas redes Supermercado Comper e Fort Atacadista, tem ajudado a desenvolver a cidadania, impactando e promovendo a melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas, através das instituições beneficiadas.

Sobre o Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 93 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 47 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 610 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.


Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Com muito ❤ por go7.site