Tributo ao Bee Gees traz sucessos da banda em show gratuito no Goiabeiras Shopping

865965
 
Os maiores sucessos de todas as fases do Bee Gees vão compor o tributo a banda, que acontece neste sábado (17.08), às 19h30, no Palco 30 anos, na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping. A viagem ao tempo vai proporcionar a sensação de estar presente em um show dos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, que abre o Goiabeiras Festival de agosto. 
 
Na apresentação gratuita de 90 minutos, os músicos Renato Velloso (Barry), Germano Brissac (Robin) e Oswaldo Portto (Maurice) interpretam com detalhes as canções do grupo que virou mania nos anos 70.  A fidelidade às gravações originais são o ponto alto da banda, que já recebeu prêmios como o Prêmio da Revista Livre Mercado do ABC Paulista (2008), o Prêmio de banda tributo revelação (Associação Comercial de São Paulo – 2010) e a Estatueta “O Caiçara”, símbolo da cidade de Iguape. 
 
Estão entre as canções apresentadas os primeiros sucessos como “I started a joke” e “Massachusetts”, os grandes sucessos da era disco como “Stayin alive”, “Night fever”, “More than a woman”, “How deep is your love” e ainda outros sucessos dos anos 1970 a 2001, quando foi gravado o último álbum dos Bee Gees. 
 
Até o fim do mês de agosto, o Goiabeiras Festival traz também o stand up de Rodrigo Capella, no dia 21; tributo ao Queen, no dia 24; e tributo ao Guns N' Roses, no dia 31, todos gratuitos. 
 
De acordo com a gerente de Marketing do mall, Fabiana Totti, a programação dos meses de agosto e setembro vai estar repleta de shows e muitas atrações. “Teremos apresentações em todos os fins de semana no shopping, tudo gratuito, eclético e para toda a família”, destacou.
 
Serviço:
Tributo ao Bee Gees
Data: 17 de agosto (sábado)
Horário: 19h30
Local: Palco 30 anos, na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping
Gratuito

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br