Transformando Propósito em Ação é tema do webinar promovido pelo Instituto Capitalismo Consciente Brasil

PHOTO-2022-03-25-09-02-54

Com o objetivo de discutir os conflitos práticos entre o saber e o fazer, a Filial Regional do Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB) em Cuiabá (MT) promoverá um Talk Consciente com o tema, Transformando Propósito em Ação. O evento será realizado no formato hibrido, na próxima terça-feira (29), às 19h.
“O primeiro e mais importante trabalho de todo líder consciente, como Lincoln (Abraham Lincoln) sabia, é conectar pessoas ao propósito. O trabalho de um líder é garantir que, em meio a toda a complexidade das atividades diárias, o propósito brilhe intensamente – que ele continue sendo vital e relevante, um contexto norteador, tanto no sentido ético quanto prático. ” (Trecho do livro Liderança Consciente – Inspirando a humanidade através dos negócios)
Karine Borges, liderança local do Capitalismo Consciente em Cuiabá, mediará uma rica conversa entre Alexandre Sperafico (Fundador e CEO da Enerzee) e Heloisa Torres (Supervisora Socioambiental da AMAGGI) sobre como colocar o propósito em prática, integrando na vida da empresa, nos seus processos.
“No último talk realizado no dia 22/02/2022 abordamos o tema – Propósito nas Empresas – trouxemos líderes regionais para falar sobre a descoberta e a relevância do propósito para os negócios. Nesta mesma dinâmica e com grandes líderes do mercado, o Talk Consciente que será realizado no dia 29/03/2022 terá como tema – Transformando Propósito em Ação – onde a proposta é trazer uma perspectiva ainda mais profunda, mostrando como o propósito maior orienta as tomadas de decisões nas empresas, como de fato é possível trazê-lo para a ação, para as atividades diárias das equipes. Ter um propósito maior alinhado a comportamentos reais são marcas que fazem elevar o nível de consciência das empresas, influenciando direta e indiretamente todos os seus stakeholders” pontua Karine Borges, mediadora do evento.

SOBRE O EVENTO
Data: 29.03 / Hora: 19h
Evento hibrido:
• Presencial na CDL Cuiabá – Ingressos à venda a R$50,00, limitado a 40 vagas.
• Online via Zoom – Acesso gratuito.
Para participar do evento basta se inscrever no site:
https://landingpage.ccbrasil.cc/lp-geral-talk-consciente-cuiaba-29-03-2022-20h00
Para acompanhar outros eventos do Capitalismo Consciente, siga @cc_mt_cuiaba no Instagram (https://www.instagram.com/cc_mt_cuiaba/)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br