Tecnologia em aparelhos auditivos traz mais qualidade de vida para o paciente

WhatsApp Image 2021-08-03 at 09.51.32 (1)

O uso da tecnologia cada vez mais dinâmica diante dos novos modelos de aparelhos auditivos tem feito a diferença na qualidade de vida de pessoas que possuem problemas de audição. A fonoaudióloga Samia Ribeiro da Audax Aparelhos Auditivos explica que grande parte dos pacientes conseguem se adaptar e ter uma vida mais leve.

O contador Antônio Edson Ferreira, que é cliente da doutora Samia, há muito tempo, disse está usando o segundo aparelho e que a troca foi para aderir a um mais moderno. “O primeiro não teve problema nenhum, mas saiu um lançamento e eu optei pelo lançamento. Inclusive é sem bateria. Ele é carregado com o carregador na energia elétrica. Estou muito satisfeito, tanto com o primeiro como o segundo aparelho”, explicou.

A audição dele é menor no ouvido direito, mas ele passou a utilizar aparelhos nos dois ouvidos. “Tenho deficiência por causa de um enxerto de tímpano. E eu perdi 75% da audição do lado direito. É outra vida. É outra sensação. Numa reunião você fica tranquilo, você escuta tudo, televisão, no dia-dia em geral, muda tudo. Melhora inclusive a sua autoconfiança, o próprio ego também e eu recomendo os aparelhos da doutora Samia,” explicou Antônio Edson.

A tecnologia dos aparelhos auditivos da Audax pode melhorar a vida de quem ainda sofre com deficiência auditiva. No trabalho ou nos estudos, ocorre uma grande transformação com o privilégio de ouvir.

“Nosso trabalho é humanizado e tem objetivo de cuidar de pessoas que hoje possuem problemas de audição, o que afeta também no humor e no entendimento da pessoa. A tecnologia vem de encontro com a necessidade dos pacientes que buscam voltar a sentir boas sensações como escutar bem e ouvir uma música que gosta”, disse a doutora Samia Ribeiro.

Com um pequeno investimento, momentos como um passeio no parque, um show de música, conduzir um carro pela estrada ou o simples prazer de um jantar com amigos, podem se tornar momentos inesquecíveis, fixados na memória pelo som captado pelos aparelhos.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br