Técnicas Modernas, Tratamento Eficaz

PHOTO-2021-07-04-20-42-20

A fisioterapeuta Vanessa Mello depois da experiência em UTI neonatal e pediátrica, Fisioterapia Respiratória RPG ( Reeducação Postural Global) Pilates, Reabilitação, se especializou em Reabilitação Sohier, Terapia Neural e Dry Needling. Pode-se dizer que é a única profissional gabaritada em Cuiabá e MT que desenvolve esse tratamento manual com sucesso em suas pacientes.

Ela explica que o Concept Sohier é um método de tratamento manual que utiliza a fisioterapia Articular Analítica para garantir a estabilidade do sistema Osteo Articular. “Um outro olhar sobre a máquina humana” e entender melhor as patologias de origem mecânica.

Por meio do Concept de R. Sohier é possível fazer uma análise coerente sobre as necessidades terapeuticas do paciente, a partir de sua predominância funcional no dia a dia. Depois dessa análise, traçar as estratégias de tratamento.

O tratamento Sohier é super eficaz para as patologias como Artrose, Tendinite, Periartrite, Epicondite, Epifísite, Coxarthrose, Gonartrose, Hérnia Discal,  e Hérnia de Schmorl Escoliose, Hipercifose, Hiperlordose, Metatarsalgie, Fasciíte Plantar, Túnel do Carpo, Entorse Sacro Ílíaca, alterações da ATM. Patologias inflamatórias, patologias traumáticas dos músculos ( Ruptura, Distenções  etc.)….

Já a Terapia Neural busca neutralizar as irritações do sistema nervoso vegetativo que desencadeia um sintoma ou enfermidade. O sistema nervoso vegetativo está presente em todo o corpo, e sua função está relacionada a manutenção da homeostasia ( equilíbrio do organismo controlando funções, como a respiração, circulação ( frequência cardíaca e pressão arterial) controle de temperatura e digestão.

A fisio Vanessa não pára de se especializar, atualmente cursando Reprogramação Biológica e Biorressonância, para deleite da sua vasta lista de pacientes.

Local de Trabalho:

Lisboa Desenvolvimento

Rua Bogotá 366

Jardim das Américas

Cuiabá-MT

Consultório: 65.9.9228.7049

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br