Te Contei?

BEM VINDA

A querida Maria Helena Arruda a amada do cirurgião plástico dr. Fernando Arruda, está em Cuiabá matando saudade da nossa terrinha em curta temporada,,,enquanto isso curte os amigos para colocar o papo em dia, em meio ao bom paladar.

BEM VINDA II

A  carioca designer de Jóias  Mônica Allan acompanhada da querida Isabela Nigro estão na capital como fazem de vez e sempre. Aqui cumprem agenda social e trazem muitas novidades da coleção de jóias de prata e ouro para a sua vasta clientela.

ENLACE

Os jovens Renata e Kllaus oficializaram a união no último dia 5, Seus pais Luiz Carlos Sledz E Deva Padilha, João César Santos e Morgania S. Santos. na Chácara Cinematográfica, ricamente decorada onde reuniu um seleto grupo de familiares e amigos próximos. Festa linda ao por do sol, após cerimonia religiosa do padre Dimitri. O casal Morgania e João César perfeitos anfitriões!

ARRAIÁ DE SANTO ANTONIO

Para não perder a tradição, a festeira Iracilda Botelho de Campos vai comemorar a tradicional Festa de Santo Antonio em seu Espaço, no dia 12, sábado, apenas para 40 amigos, sem deixar de lado as delícias e a animação dos devotos.

 

COMPRE E DOE

 

Amar é compartilhar e, por isso, parte do lucro dos kits do Boticário de Dia dos Namorados vai para o projeto Jovens em Transformação da ONG Recriando Raízes (@recriandoraizes_oficial), que até o final do ano apoiará a formação de três mil jovens negros de 16 a 29 anos, de comunidades carentes do Rio de Janeiro e São Paulo, com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia, preparando-os para entrar no mercado de trabalho. Faça parte desse movimento.

 

FÁBULA DO INSTAGRAM?

 A rinoplastia não cirúrgica, mais conhecida como rinomodelação, recentemente ganhou popularidade por meio de fotos de antes e depois tão inacreditáveis que você poderia pensar que o procedimento no nariz, feito “na pausa do almoço”, é bom demais para ser verdade – uma fábula do Instagram. A médica dermatologista Karin Krause Boneti alerta: não é. Ao utilizar produtos como, por exemplo, ácido hialurônico, é possível corrigir curvas, inchaços e protuberâncias, o que faz seu nariz parecer menor.

 

JOGO DO AMOR

 Neste Dia dos Namorados então, o Boticário traz para o jogo do amor duas novas cartas – Coffee Lucky Man e Coffee Lucky Woman. Em duas fórmulas instigantes que unem o cheiro característico da pele com o âmbar e o frescor das especiarias, as novas fragrâncias são a junção provocante de atração e calor que deixa o jogo do amor mais excitante a cada rodada. Cheiro, faísca, pele, provocação. Mas, o importante é os dois estarem do mesmo lado.      

 

SOLIDARIEDADE

 O Malcom Pub foi a segunda casa noturna com maior arrecadação em todo o Brasil, sendo a maior do Centro-Oeste, pela campanha solidária Time do Bem, que reuniu bares e restaurantes de todo o país para arrecadar alimentos não perecíveis, roupas (masculinas, femininas e infantis) e itens de higiene para doação. Foram duas semanas e 20.164 itens arrecadados para a ONG CUFA (Central Única das Favelas) Mato Grosso.

 

AMOR NO PULSO

 Um legado de amor e respeito se constrói todos os dias. Pensando nisso, a OAB-MT e a CAA/MT, em conjunto com Amor no Pulso, lançaram a campanha solidária “O teu amor me cura”, que visa a conscientização ao combate e prevenção da Covid-19. Você pode abraçar o projeto ao adquirir uma pulseira. O item tem ainda um impacto além dos olhos: ao adquirir a pulseira, 20% do valor será revertido para projetos sociais do Sistema OAB. Mais informações pelo Instagram: @oabmatogrosso .  

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br