TE CONTEI? NÃO? ENTÃO VAI AGORA!

NARIZ “NOVO” SEM PLÁSTICA

 

Há apenas alguns anos, se você quisesse um nariz “novo” (menor, mais reto ou mais liso) você poderia: fazer uma rinoplastia ou… era isso. Você não tinha outras opções. Contudo, a médica dermatologista Karin Krause Boneti alerta que com o surgimento dos preenchimentos injetáveis, novas alternativas de aplicação se tornaram opções capazes de transformar todo o seu perfil em menos de 15 minutos. É o caso da rinoplastia não cirúrgica, mais conhecida como rinomodelação.

 

TCHAKI THACKI

 

O economista Gilberto Nogueira Junior assume neste mês um novo desafio em sua carreira: ele agora é parceiro do Grupo Boticário. Depois de conquistar o Brasil com seu alto astral, carisma e sensibilidade no reality show mais famoso do país, Gil do Vigor vai agregar na construção de mensagens e execução de campanhas de comunicação da marca O Boticário. A conexão com o jeito de ser e fazer da companhia foi o fator decisivo para que a celebridade topasse a proposta.

 

25 ANOS

 

O shopping mais cuiabano da cidade completa 25 anos neste mês e, para comemorar, lança a Campanha 25 Anos 3 Américas. Serão sorteados um carro zero quilômetro e três iphones 12. Se liga nas regras: a cada R$ 150,00, os consumidores terão direito a um cupom. Corre que os sorteios serão realizados no dia 26 de julho. Quanto mais cupons, mais chances de ganhar.

AMOR NA PELE

 

Unindo arte e muita atitude neste Dia dos Namorados, o Boticário convidou os ilustradores e tatuadores Felipe Rod e Mariana Sanchettaa para criarem as embalagens que compõem os 11 kits exclusivos elaborados especialmente para a data. As ilustrações são tatuagens que representam o amor marcado na pele e foram pensadas para surpreender e marcar ainda mais a história um do outro.

 

ESTREIA SOLIDÁRIA

 

Qual o impacto do lixo na sua vida? Para dezenas de trabalhadores no Aterro Sanitário de Cuiabá, ele é o ponto de partida para novas trajetórias: afinal, é no descarte que se faz o sustento e a busca por dias melhores. Tal perspectiva é retratada no documentário “Olha Aqui / Vida – Lixo”, cuja estreia ocorreu no dia 2 de junho, no Cine Teatro Cuiabá.  

SOBRE O AMOR

 

Esta nota é um convite para abraçar e acolher o amor em todas as suas formas. Um convite para deixar de lado qualquer julgamento. Para entender que não é necessário explicar o amor. Afinal, amor é sempre amor. E ponto. Neste Dia dos Namorados, o Boticário deseja que você simplesmente ame e espalhe amor: um sentimento que não há ninguém no mundo que explique e ninguém que não entenda!

 

MOÇÃO DE REPÚDIO

O CFM  e os 530 mil médicos repudiaram os excessos e abusos ocorridos na Comissão Parlamentar de Inquérito

CPI da Pandemia em relação aos depoentes e convidados, em especial médicos e médicas. A classe defende que

os trabalhos devem ser conduzidos com sobriedade para que o País tenha acesso às informações dados e

percepções que permitarão à CPI concluir seus trabalhos de modo efetivo.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br