TE ATUALIZEI ?

CULTURA

O doutor e escritor Ernany Calháo vai lançar o seu primeiro livro de poesia no próximo dia 12 on line transmitido pelo canal do PPGEL/UNEMAT YOUTUBE. Horário de Cuiabá 19 hs. Todos convidadíssimos para assitir!

VIDA SAUDÁVEL

Apenas 22% das pessoas estão seguindo uma dieta mais saudável em comparação ao período anterior ao isolamento social e o que antes era prioridade para muitas pessoas, atualmente se resume a tentativas para emagrecer, conforme aponta pesquisa da Kantar. A esteticista Albenita Jalles ressalta que, antes de mais nada, é importante que a pessoa que quer ter uma vida mais saudável e emagrecer perceba que precisa de ajuda. “Contar com auxílio de uma equipe profissional multidisciplinar é essencial”.

ESPAÇOLASER

As empresárias cuiabanas Mônica Nardez e Josiane Nardez Viegas vão inaugurar no segundo semestre a EspaçoLaser nas cidades de Nova Mutum e Alta Floresta.

ONDE TEM AMOR, TEM ORGULHO

 Já conheceu a coleção Orgulho, do Boticário? Ela foi conduzida e co-criada por colaboradores LGBTQIA+, por meio do grupo de afinidade OrgulhoGB e com apoio do time de Diversidade. Por isso, parte das vendas será destinada para as ONGs Casa Florescer, de São Paulo e Grupo de Dignidade, de Curitiba, ambas com foco no acolhimento de pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade e violência social, com destaque para as pessoas trans.

NAS NUVENS

O elegante casal Eni e José Almeida felizes com o nascimento da netinha Chloe em Londres, filha da Paola e o londrino Ed que lá residem,

 88 ANOS

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) acaba de celebrar 88 anos. Desde sua fundação, grandes profissionais da advocacia exerceram seu papel em favor da democracia e deixaram sua contribuição para a construção de uma sociedade melhor. Parabéns especial ao presidente da OAB-MT, Leonardo Campos; à vice-presidente, Gisela Cardoso; ao secretário-geral, Flávio Ferreira; ao secretário-geral adjunto, Fernando Figueiredo; e ao diretor-tesoureiro, Helmut Daltro.

OURO ORGULHO

O brilhante jovem empreendedor cuiabano Guilherme Medeiros filho do casal de educadores Maura e Drauzio lançou em nível nacional um aplicativo Pawpay cartão mesada. A idéia é ensinar os filhos a lidar com dinheiro desde cedo. Aprender a ser independente e responsável. Os pais estão adorando!

 VITILIGO

O diagnóstico de vitiligo pode alterar a vida de uma pessoa. Tanto que a médica dermatologista Karin Krause Boneti alerta que o apoio psicossocial é parte fundamental do tratamento. Afinal, muitos pacientes podem lutar contra a depressão ou questões relacionadas à autoestima e, por vezes, ainda têm que lidar com o estigma social pautado pelo desconhecimento acerca da doença – como o questionamento se é contagiosa ou não. Mas, não, vitiligo não é contagioso.

ANIVERSÁRIO

A querida amiga Iracilda  não deixou a data do maridão Pedrinho Botelho de Campos passar em branco , reuniu os amigos mais intimos em sua residência para um delicioso jantar, e bate papo. Noite fria, das mais agradáveis saboreando vinhos e licores! Mira e Julio Cândia, Ana Ruth e Bill Arruda, Vania e Ediberto Almeida, Patrícia e Gito Teixeira, Denise Nogueira, Maria Márcia Serra e esta colunista.

MUDAR SEM MEDO

 Imagine continuar mudando o cabelo, estreando novas fases, mas sem se preocupar com os danos que podem ser causados a ele? Sim, é possível! A nossa nova linha Match SOS Cauterização, do Boticário, chegou com alta tecnologia para recuperar danos químicos severos em seu cabelo desde a primeira aplicação. Celebre todas as suas mudanças com Match. Você muda. Match repara.

VEREANÇA

Maria Avalone recém empossada na CÃMARA  DOS VEREADORES DE CUIABÁ promete somar ao time das mulheres naquela Casa, para fazer a diferença.

MOÇÃO DE APLAUSOS

 A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, recebeu recentemente da Assembleia Legislativa uma moção de aplausos devido aos excelentes trabalhos por ela, pela Ordem e pela Comissão Especial da BR-163 prestados para o desenvolvimento da importante rodovia que corta Mato Grosso. Parabéns, Gisela!

ENTRE AMIGAS

A dinâmica Jurema de Campos Lara reuniu em sua elegante residência no Condomínio Villa Jardim um grupo de amigas para um suntuoso almoço no último  final de semana e já planejou uma festa julhinha na sua Pousada na estrada de Manso para o dia 10.

25 ANOS

 O Shopping 3 Américas completou nesta última segunda-feira (29.06) 25 anos. Nascido no ano de 1996, o mall se desenvolveu com Cuiabá e hoje é exemplo de um empreendimento duradouro e em plena maturidade. Que venham mais 25 anos!

AGASALHO

A rede Comper de Supermercado  mais uma vez realiza a Campanha do Agasalho e do Alimento até o dia 18 de julho. A proveite estes dias de frio para dar uma olhada no seu armário e faça uma doação para quem realmente precisa.

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

 O governador Mauro Mendes (DEM) declara apoio ao candidato a prefeito de Torixoréu, Thiago Timo, e ao candidato a vice, José Wilton (PSB). Timo está prefeito interino desde janeiro deste ano e já demonstrou que está apto para continuar na chefia do Poder Executivo do município. ⁣

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br