Studio Z inaugura duas lojas conceito e aposta em mais conforto para clientes

846333

Para as apaixonadas por sapatos e bolsas, uma ótima notícia. Com uma proposta mais moderna e fashionista, a Studio Z inaugura duas lojas em Cuiabá nesta quinta-feira, 2 de maio. A coleção abusa do animal print, das botas e coturnos estilosos, dos tênis ousados, num mix de texturas para agradar os mais diversos gostos. A unidade instalada no bairro CPA, com 1.600 m² de área construída, foi totalmente reformulada seguindo a tendência dos novos projetos arquitetônicos da marca. Já a loja instalada no bairro Duque de Caxias migra da avenida Lava Pés para o segundo piso do Goiabeiras Shopping em mais de 800 m². Segundo a gerente de marketing do grupo, Carolina Favero Regadas, o  diferencial no conceito arquitetônico das novas lojas é a estrutura mais despojada e clean, inspirada nas lojas mais descoladas do mundo da moda, que vai proporcionar mais conforto e experiência diferenciada aos clientes. 

A tradicional unidade do bairro CPA, localizada na rua Pernambuco, abre suas portas às 9 horas, com 50% de desconto para clientes Calcard e as 100 primeiras pessoas que chegarem na loja ainda ganharão um gift card. Além disso, a ocasião será marcada por música e festa durante todo o dia.  A loja do Goiabeiras Shopping será inaugurada às 11 horas, com 50% de desconto para clientes Calcard  e show da dupla sertaneja Denner e Douglas. E as 100 primeiras pessoas que chegarem na loja vão receber um gift card.

O conceito de autoatendimento da Studio Z, pioneiro no mercado brasileiro no segmento do varejo de calçados, deu certo e se consolidou como uma fast fashion de calçados. São milhares de produtos dispostos em gôndolas, sem vendedores, em um formato que permite mais liberdade de compra. Com 87 unidades, a meta é alcançar, até final do ano, 100 lojas espalhadas pelo Brasil. “Cuiabá é uma cidade especial para os fundadores do grupo, Mário e Walma Zanatta, pois o negócio começou na cidade vizinha Várzea Grande. Para o grupo, os investimentos na região demonstram esse compromisso com o desenvolvimento econômico do Centro Oeste. A STZ estima um crescimento global de 15%”, afirma a gerente.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br