Steakhouse Várzea-grandense inaugura nova área gastronômica do VG Shopping

Parrilla71

A steakhouse Parrilla 71, especializada em cortes nobres de carne, começou a operar hoje, no novo espaço gastronômico do Várzea Grande Shopping, o Pátio VG.

O empreendimento nasceu como Empório 71, em fevereiro de 2020 e desde então vem se reinventando a cada novo decreto, em virtude da pandemia. “Nos reinventamos inúmeras vezes em um ano e quatro meses e temos certeza que nosso modelo de negócio tem tudo para continuar dando certo. Nós prezamos pelo bom atendimento e pela qualidade dos produtos”, explica o Leandro de Sá, sócio proprietário da operação.

“Não gostamos de nos intitular como restaurante porque trabalhamos para proporcionar muito mais. A Parrilla 71 é um ponto de encontro, de ver e rever pessoas. Queremos que nossos clientes se sintam em casa e fiquem ali por muito tempo, tomando chopp gelado, comendo uma carne boa e jogando conversa fora. Isso é o Parrilla e combina 100% com a proposta do Pátio VG!”, conclui o empresário.

A loja vai operar com cardápio para almoço, lanche, happy hour e jantar.

O que é parrilla?

A parrilla é uma forma diferente de assar carnes, peixes, suínos, frangos, ovinos e até mesmo legumes. Diferentemente dos assados nas churrasqueiras tradiconais brasileiras, na parrilla, o carvão ou a madeira são queimados separadamente, de modo que a queima do carbono vinda do carvão por meio da fumaça não interfira no aroma e sabor da carne, esturricando ou defumando-a.

Não se sabe ao certo a origem da parrilla, porém, os uruguaios e argentinos afirmam que são os autores da técnica.

Pátio VG

Pensando em proporcionar uma experiência diferente para os clientes, o Várzea Grande Shopping idealizou o Pátio VG, um espaço gourmet onde famílias, amigos e passageiros em trânsito poderão desfrutar de diversos sabores em um ambiente descontraído e acolhedor.

Até o mês de novembro mais sete novas operações culinárias estarão em funcionamento, entre elas o restaurante Maha Mistura Criativa, uma versão especial do já tradicional restaurante Mahalo, da Chef Ariani Malouf.

“Queríamos uma área que proporcionasse aos nossos clientes algo que fosse além de um espaço gastronômico. Em breve teremos um ambiente gourmet de convivência que irá proporcionar encontros com sabores e aconchego. O Pátio VG vai realmente promover uma experiência multissensorial para o consumidor”, comentou Michele Machado, gerente de marketing do VG Shopping
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br