SPECIAL DAY- MATO GROSSO 2019- IMPERDÍVEL

864396

O tão esperado Special Day já está em contagem regressiva, vai acontecer nesta semana, nos dias 7 e 8 de agosto das 16 às 22 hs, no Auditório do SENAI-Cuiabá na Avenida 15 de novembro, mais uma edição da maior Mostra de Serviços e Feira de Negócios para festas e eventos, com desfiles de tudo que precisa saber para que sua festa de casamento, aniversário, formatura e eventos de um modo geral para ser um sucesso! A idealizadora, renomada cerimonialista Izis Dorileo é referência em Mato Grosso no quesito organização e assessoria de festa glamourosa, especialista em luxo, há 21 anos a frente dos maiores eventos de Cuiabá e MT e em muitas participações em eventos no Brasil e no exterior.

Na abertura, dia 7, os parceiros vão mostrar tudo que há de lançamentos de produtos e decorações, e ás 20 hs -Talk Show com o famoso estilista Samuel Cirnansky e às 21hs ao som da Trilha Musical Splendore, um belíssimo Desfile de Noivas do estilista Fernando Peixoto.

No dia seguinte, às 19hs, desfile da badalada boutique Cleuzete Bernardes, e as 21hs, desfile de vestidos para debutantes do famoso estilista Fernando Peixoto ao som da Trilha Musical Musique Produções.

Todos convidadíssimos para este grande evento, com estacionamento gratuít

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br