Sicoob União MT/MS amplia agência anexa ao Fórum de Várzea Grande

859130

Inaugurada há 19 anos, a agência do Sicoob União MT/MS localizada anexa ao Fórum de Várzea Grande, que atende associados do poder judiciário e cidadãos do município, foi repaginada. Com instalações mais modernas e amplas, a unidade reabriu suas portas no dia 27 de junho.

O diretor executivo da cooperativa, José Augusto Manzano Indalécio, afirmou que a agência já faz parte da história do Sicoob União. “Queremos presentear os associados que estão conosco há quase duas décadas, com instalações mais confortáveis para que pudessem ter o atendimento personalizado e humanizado que merecem”, ressaltou.

José Augusto disse ainda que as expectativas para este segundo semestre, após a reinauguração da unidade, é que haja um aumento na carteira. “Visamos a ampliação da atuação no município de Várzea Grande e também dentro do Poder Judiciário, trazendo novos associados e gerando resultados para a economia”, reforçou.

A presidente do Sicoob União MT/MS e do Sicoob Central Rondon, Aifa Naomi, agradeceu o apoio da comarca de Várzea Grande. “Sempre estivemos muito ligados com toda a administração do Fórum, que sempre nos tratou com muito carinho. Quero agradecer esse apoio, pois, se estamos sendo aceitos neste local há 19 anos é porque existe uma parceria e grande confiança em nosso trabalho”, disse.

Também estiveram presentes durante a solenidade de reinauguração da agência, o diretor executivo do Sicoob Central Rondon, Clademir Salmória, a diretora comercial do Sicoob União MT/MS, Rosane Gonçalves e a diretora administrativo e financeiro da cooperativa, Mônica Carvalho. Além dos conselheiros em função da singular – Antônio Oliveira, José Luiz Leite, Marta Maria Alves Fraga e Elineide Filsinguer, e dos membros do conselho fiscal – os suplentes Mauricio Pedroso Daubian, Patrícia Renata Ferreira da Silva e Conceição Aparecida de Paula Aleixo. Representando o diretor do Fórum de Várzea Grande, Dr. Eduardo Calmon – a gestora geral Sra. Elci Furquini, e na figura do Poder Judiciário, o Dr. Alexandre Elias Filho, dentre outros convidados como associados e parceiros.

A unidade de atendimento está situada ao lado do Fórum de Várzea Grande, na Av. Castelo Branco, bairro Água Limpa.

 
 
 
 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br