Shopping oferece programação especial para Carnaval

897073
Marchinhas temáticas, mágica e desfile de fantasias estão entre as opções de 2020

Se depender do Shopping 3 Américas o público infantil terá motivos de sobra para não passar o Carnaval de 2020 em branco. O mall preparou uma série de atividades, todas gratuitas, com início no sábado (22) e que se estendem até terça-feira (25). 

No primeiro dia, os pequenos terão 'camarim fashion', com direito a pintura carnavalesca; marchinhas temáticas; gincanas; confetes e espuma de neve; apresentação de malabares e personagem vivo fantasiado de unicórnio.

Já no domingo (23), haverá show de mágica com fantoches e interação com a criançada. Na segunda-feira (24), a programação fica por conta de mais marchinhas de Carnaval; gincanas; confetes e espuma de neve; apresentação de malabares e personagens vivos fantasiados de ladybug, catnoir, super heróis e Elsa. O dia também terá espetáculos de mágica. 

Para fechar a programação carnavalesca, na terça-feira (25), haverá mais um 'camarim fashion' com pinturas temáticas e spray coloridos para o cabelo; marchinhas; confetes e espuma de neve; rainha de bateria com faixa do Shopping 3 Américas; desfile de fantasias e DJ para animar o baile. 

Todas as atividades, em todos os dias, terão duração de 2 horas e ocorrem sempre na praça de alimentação do mall.

 

FUNCIONAMENTO – Durante o período de Carnaval, o Shopping 3 Américas funcionará nos seguintes horários:

 

Na sexta-feira (21) e no sábado (22) as lojas funcionam das 10h às 22h, bem como a praça de alimentação, cinema e lazer.

 

No domingo (23), as lojas funcionam das 14h às 20h e a praça de alimentação, cinema e lazer das 11h às 22h.

 

Na segunda-feira (24), as lojas funcionam das 10h às 22h, bem como a praça de alimentação, cinema e lazer.

 

Na terça-feira de Carnaval (25), as lojas funcionam das 14h às 20h, enquanto a praça de alimentação, cinema e lazer funcionarão das 11h às 22h.

 

Na quarta-feira (26), as lojas funcionam das 12h às 22h e a praça de alimentação, cinema e lazer das 10h às 22h.

 

 

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br