Shopping Estação promove “live do Noel” neste domingo (6)

14513195602122020_Natal_Estacao_02

O Natal está se aproximando! E o Noel já está apostos, direto da Lapônia,  para atender ao público ‘pequenino’ do Shopping Estação Cuiabá. Mas este ano, por causa da pandemia, o”Bom Velhinho” não poderá se encontrar presencialmente com a criançada e fará a magia  acontecer imerso no mundo virtual, trabalhando em home office.

Por isso, o Estação organizou uma live especial para recepcioná-lo. A transmissão acontece neste domingo (6), às 14h pelo perfil do Estação no Instagram (@shoppingestacaocuiaba). Durante a transmissão, entre um bate-papo e outro com a criançada, ele ainda lançará o ‘WhatSapp do Noe’l. Neste  canal, pelo número (65) 99325-2143 o público poderá interagir com  Bom Velhinho, enviar fotos, pedidos.

Depois desse encontro, o Papai Noel segue com seus trabalhos em homo office por meio do Trono Tecnológico, montado no Piso 1 do Shopping. Lá,  enquanto organiza suas atividades diárias, ele também comanda a Fábrica de Presentes. Neste espaço, os pequeninos ainda podem deixar suas cartinhas para o Noel e também fazer sua selfie. Para as fotos, o Noel aparecerá em uma tela, com cenários contemplativos.

Além de toda essa interação com o Papai Noel Virtual, os pequeninos podem se  divertir na Árvore Mágica. O brinquedo, com formato de carrossel, está instalado, desde o início de novembro, no rol de entrada do Estação.  A diversão acontece das 10h às 22h, até o dia 4 de janeiro. O valor da entrada é de R$12,00 e portadores de necessidades especiais pagam somente meia-entrada. Para o passeio, prezando pela segurança de todos, crianças menores de seis precisam estar acompanhadas pelos pais.

“A magia do Natal precisa acontecer, principalmente neste momento ainda tão incerto por causa da pandemia. É uma data que traz esperança, alegria aos corações. Por isso, o Estação se reinventou e buscou formas seguras para realizar essa comemoração, com todas suas tradicionais atrações. Investimos nas tecnologias para que essas atrações, como o Papai Noel, pudessem acontecer,  e reforçamos todas as medidas de biossegurança. A segurança de clientes, lojistas e colaboradores é prioridade para o Estação”, ressalta Rodrigo Souza, Gerente de Marketing do Shopping.

E no Estação não são somente os pequeninos que ganham presentes. O Bom Velhinho vai sortear  um carro Mitsubishi Eclipse Cross Outdoor. Para concorrer a esse mega presente, a cada R$ 500,00 em compras, o cliente terá direito a um número. É só  cadastrar os cupons fiscais no aplicativo do site do Estação. As notas podem ser cadastradas até as 16 horas do dia 31 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 9 de janeiro de 2021, seguindo os critérios da Loteria Federal.

A campanha é 100 digital, seguindo as diretrizes de segurança da brMalls, Companhia que administra o Estação. ” Além de ser um mecanismo mais moderno e mais sustentável, o cadastro de notas fiscais por aplicativo evita filas e aglomerações”, lembra Rodrigo.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br