Shopping entra em “Campanha Sale 2021” começou!

shopping 3 americas fachada (1)

Ação será válida até o dia 31 de janeiro e terá ofertas e parcelamentos diferenciados

 

O Shopping 3 Américas começa bem a “Campanha Sale 2021”. A ação vai até o dia 31 de janeiro e terá descontos, promoções e parcelamentos diferenciados em diversos produtos.

Também fará parte da campanha Dj como atração musical nos fins de semana. Nos dias 16 e 17 o Dj estará no piso térreo, próximo às lojas Confortable e Giovanna. Já nos dias 23 e 24 a atração musical será no piso térreo, na entrada do Anexo Jardins. Para finalizar, nos dias 30 e 31 o Dj estará próximo à loja Moda Brasil. Em todas essas datas as apresentações sempre ocorrerão das 16h às 19h.

CRIANÇAS – Para as crianças, o Shopping 3 Américas também oferecerá recreação infantil, nos mesmos fins de semana em que o Dj estará se apresentando. Para os pequenos, o horário será das 16h às 18h.

Nos dias 16 e 17 serão brincadeiras e pinturas. Já nos dias 23 e 24 haverá um pocket show de personagem e show de mágica. No último fim de semana, dias 30 e 31, haverá oficina de slime. As atividades sempre serão feitas com distanciamento necessário, álcool em gel e obrigatoriedade do uso de máscaras para as crianças.

PANDEMIA – O Shopping 3 Américas ressalta que tem seguido todas as medidas propostas pelos decretos municipais e também as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) quando o tema é biossegurança.

Além da redução do fluxo de veículos em seus estacionamentos, de mesas com distanciamento correto na praça de alimentação, o Shopping conta com dispensadores de álcool em seus corredores e cartazes com informações necessárias.

INFORMAÇÕES – Para mais informações, confira sempre as redes sociais oficiais do Shopping 3 Américas, bem como o site: https://www.instagram.com/shopping3americasoficial , www.facebook.com/shopping3americas e https://www.youtube.com/user/ShoppingTresAmericas.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br