Shopping de Cuiabá promove campanha de Dia dos Pais que valoriza os laços afetivos

58811194823072021_Dia_dos_Pais_07

O Dia dos Pais está chegando… e o Shopping Estação Cuiabá fala sobre a importância de criar laços entre pais e filhos em sua campanha para celebrar a data neste ano, valorizando os momentos diversos da paternidade ativa e afetiva, como por exemplo, quando os homens descobrem o momento que serão pais, as primeiras conquistas dos filhos e tantas outras ocasiões que ilustram os laços entre pais e filhos.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá realizou uma pesquisa para entender o comportamento de compra dos consumidores da capital em relação ao Dia dos Pais. Ocupando o terceiro lugar entre as datas mais comemoradas do ano, os resultados apontam uma expectativa de aumento nas vendas acima de 20%, comparando-se ao ano passado. “Esperamos que a data também acelere a recuperação dos lojistas que têm colhido bons resultados com as soluções digitais da companhia em datas comemorativas do primeiro semestre”, pontua o superintendente do shopping, Rodolfo Alves.

Pensando em facilitar a vida daqueles que querem presentear, o Shopping Estação Cuiabá preparou um mix de opções para ajudar os filhos a não errarem na hora da escolha dos presentes,  tanto para aquele pai clássico, quanto para o pai esportivo ou tecnológico. “Para a primeira data do varejo nesse segundo semestre, segmentos como óculos, relógios, artigos esportivos e itens para casa devem se destacar. Temos uma diversidade de lojas, ao todo 270 marcas, sendo 54 delas totalmente exclusivas e inéditas no estado, como Oculum, Havanna, Reserva, Tok Stok, Saraiva, Kalunga e Natura”, revela o superintendente.

A pandemia nos ensinou a dar mais valor às pequenas coisas, como nos fazer presentes na vida de quem mais amamos. Para atender às necessidades de todos os perfis de pais e auxiliar na tarefa das compras, as lojas estão trabalhando com as opções delivery e drive-thru. Dessa forma, o cliente fala com a loja, escolhe seu produto e pode receber em casa ou passar no local apenas para retirá-lo.

Cercando-se de cuidados e atendendo a todas as medidas de biossegurança para garantir que o visitante possa relaxar durante o tempo em que estiver no empreendimento, o shopping quer eternizar momentos marcantes entre pais e filhos. “Queremos aproveitar a mudança entre as relações que vem acontecendo nas gerações, onde se criam mais proximidade, abertura, diálogo e laços”, declara Rodolfo.

Por ser o maior polo gastronômico de Mato Grosso, o Estação Cuiabá possui três áreas distintas voltadas para os amantes da boa cozinha, que continua cada vez mais relevante na jornada do cliente que busca por experiências qualificadas. A gastronomia traz excelentes opções para a celebração da data. Os que preferirem ficar em casa, terão ótimas alternativas de restaurantes com atendimento na modalidade delivery, preparados para deixar a data ainda mais gostosa, na comodidade do seu lar.

Além disso, o shopping irá sortear uma Moto BMW F850 GS Premium Plus, edição 40 anos. A cada R$400,00 em compras nas lojas participantes, o cliente cadastra suas notas fiscais no APP do Shopping, ganha um número da sorte para concorrer ao super prêmio e tem a chance de transformar obstáculos em possibilidades e oportunidades de novas conquistas.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br