Shopping de Cuiabá lança canal de vendas online para facilitar o dia a dia do consumidor

Shopping_05

Atento às novas tendências tecnológicas, facilitando a vida dos consumidores e zelando pelo bem-estar de seus frequentadores, o Shopping Estação Cuiabá inova mais uma vez e lança o Assistente de Compras, um profissional que atende aos pedidos feitos pelos clientes por meio do WhatsApp e vai, literalmente, às compras em busca de qualquer item solicitado, colocando todo o mix do shopping à disposição dele.

Com o objetivo de levar comodidade e praticidade, todo o processo acontece de forma individualizada e humanizada. O cliente informa por WhatsApp o que pretende comprar e o profissional responde com a curadoria de produtos das lojas presentes no centro de compras. Mesmo estando cada vez mais conectado às soluções digitais, a busca pelo atendimento humanizado do ambiente offline é uma realidade. Com o Assistente de Compras, o shopping une esses dois diferenciais e vai além, assegurando que 100% da sua jornada de compra ocorrerá de forma simples e segura.

Como conhece intimamente todas as lojas e promoções do shopping, o assistente ajuda o consumidor a encontrar com agilidade e facilidade as melhores opções de acordo com o bolso e perfil de cada um. O pagamento também é online, através da emissão de um link. O serviço permite que o consumidor combine a melhor forma de receber as compras: em casa ou retirando-as no shopping, pagando uma taxa de apenas R$ 8,00 e o frete com o valor de R$ 10,00 para entrega em um raio de até 30 quilômetros de distância do shopping.

Para que o cliente possa experimentar esta exclusividade, neste primeiro momento, o serviço do Assistente de Compras do Shopping Estação Cuiabá será totalmente gratuito. “Estamos confiantes de que o consumidor, ao utilizar o serviço pela primeira vez, ficará encantado e fará uso dessa facilidade frequentemente”, destaca a gerente de Marketing.

Segundo a gerente, a solução foi desenvolvida para auxiliar o cliente. “Tudo é conduzido pelo assistente, desde a busca pelo produto, o pagamento, até a entrega. Pois, em tempos de pandemia, o novo serviço também tem o objetivo de proporcionar mais segurança e conforto, para que assim os clientes continuem contando com o shopping inteiro, direto de casa e na palma da mão”, finaliza Laíza Carvalho.

Serviço

O que – Assistente de Compras Shopping Estação Cuiabá

Contato – Whatsapp: (65) 99628-8848.

Atendimento – De segunda a sábado, das 12h às 20h.

www.shoppingestacaocuiaba.com.br

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers – sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação – relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.  Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br