Shopping de Cuiabá monta espaço fotográfico para registro dos apaixonados

A data mais romântica do ano está chegando. E para comemorar o amor e tornar o dia ainda mais especial, o Shopping Estação Cuiabá preparou um mix de experiências para os casais apaixonados.

Um espaço instagramável foi montado para registrarem em fotos todo o clima que a data promove.

O espaço “Viva o Amor da sua forma” que conta com flores e balanços, está montado no piso L2  e os casais podem, durante todo o horário de funcionamento, tirar fotos e compartilhar os melhores sentimentos.

Com o mix de lojas mais completo da cidade, sendo ao todo 270 marcas, e 54 delas exclusivas e inéditas no estado, como A. Brand, Havana, Reserva, Tok Stok, Saraiva, Kalunga e Natura,  o Shopping Estação Cuiabá  conta com diversas opções para celebrar o amor de todas as formas.

Além disso, o empreendimento é hoje considerado o maior polo gastronômico de Mato Grosso, com três áreas distintas voltadas para os amantes da boa cozinha: a praça de alimentação, alameda gastronômica e o Taste Lab, projeto inédito e inovador que une gastronomia, arte e cultura em um único espaço e é perfeito para aqueles que querem agradar sua cara-metade com novas experiências gastronômicas nas mais de 15 diferentes operações reunidas em mais de 2.000m².

O espaço instagramável é gratuito, aberto ao público e está disponível até o dia 12 de junho.

Sobre a brMalls

A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus  espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br