Sesc Pantanal está com vagas abertas para camareiro e padeiro em Poconé

Vagas de emprego Sesc Pantanal

O Polo Socioambiental Sesc Pantanal está com vagas abertas para camareiro e padeiro/confeiteiro no Hotel Sesc Porto Cercado, em Poconé (MT). As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto, pelo site www.sescpantanal.com.br (menu Trabalhe Conosco). Os salários vão de R$ 1.924 a R$ 2.901 com carga horária de 44 horas semanais.

O Polo oferece assistência médica (opção do funcionário, com sua participação financeira); transporte conforme estabelecido em lei; refeição subsidiada; auxílio babá/creche; seguro de vida; bolsa de estudos e programa de aperfeiçoamento profissional.

Para o cargo de camareiro há duas vagas abertas e os requisitos básicos são Ensino Médio completo e curso profissionalizante na área ou experiência mínima de seis meses comprovada em carteira, contrato ou declaração de trabalho.

A vaga de padeiro/confeiteiro exige Ensino Fundamental completo, curso técnico em panificação ou experiência mínima de seis meses, comprovada em carteira, contrato ou declaração de trabalho.

Somente os candidatos que preencherem os requisitos básicos serão classificados para a 2ª etapa. Para mais informações sobre a vaga, basta acessar o site da instituição.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br