Sesc Pantanal abre 21 vagas para estágio em 12 áreas As vagas são para os municípios de Várzea Grande e Poconé

Estágio Sesc Pantanal

O Polo Socioambiental Sesc Pantanal está com inscrições abertas para 21 vagas de estágio, com início em 2022, em Várzea Grande e Poconé. Ao todo, são 12 áreas de atuação, com remuneração de R$ 999, mais R$ 140 de auxílio transporte e seguro de vida, para a carga horária de 20 horas semanais. Os currículos podem ser enviados até 16 de dezembro.

Administração, Arquitetura (cadastro de reserva), Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia Civil, Psicologia, Turismo ou Hotelaria, Educação Física (Licenciatura/Bacharelado), Pedagogia, Educação Física (Bacharelado) e Gastronomia são as áreas com vagas disponíveis em três unidades do Polo Socioambiental Sesc Pantanal: a Base Administrativa (Várzea Grande), o Sesc Poconé (Poconé) e o Hotel Sesc Porto Cercado (40 km de Poconé).

Os currículos devem ser enviados pelo site e o Histórico Escolar do Curso Superior exclusivamente pelo e-mail [email protected], com as seguintes informações obrigatórias: curso, nome da instituição de ensino, Coeficiente de Rendimento (CR), semestre atual e previsão de mês/ano de formatura.

Para concorrer é preciso estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior conveniada com o Sesc Pantanal e credenciada pelos sistemas Federal (Ministério da Educação – MEC) e Estadual (Conselho Estadual de Educação – CEE-MT), além de estar cursando o semestre indicado para cada caso.

O candidato precisa ter disponibilidade para estagiar por 10 meses, com possibilidade de renovação por igual período. Mais informações e inscrições em www.sescpantanal.com.br, na aba Trabalhe Conosco.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br