Semana de experiências gastronômicas acontece em shopping de Cuiabá

880820

Taste Lab reúne gastronomia, entretenimento, arte e cultura em um único espaço

Antenado às tendências de mercado e ao conceito do Taste Lab em ser um laboratório de experiências por meio da gastronomia, com a curadoria da Escola de Culinária David Melo, o Shopping Estação Cuiabá apresenta o Taste Experience, dias 05 e 06 de novembro, no Taste Lab – coletivo gourmet, onde as operações  irão criar pratos autorais para compor um menu degustação exclusivo.

De acordo com o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza, serão dois menus a serem escolhidos pelo cliente na hora da compra, feita por meio da plataforma Sympla, até o dia 06 de novembro. “As vagas serão limitadas a 20 pessoas por dia, divididas em duas turmas e horário específicos. A primeira às 19h30 e a segunda às 20h30, com tolerância de, no máximo, 10 minutos pra começar o serviço”, explica.

É importante que o visitante chegue no horário para não prejudicar o funcionamento da sequência dos menus, compostos por 01 entrada, mais 03 pratos principais e 01 sobremesa, sendo todas as opções harmonizadas com bebidas.

Serviço:

O que: Taste Experience

Quando: 05 e 06 de novembro

Onde: Taste Lab, Shopping Estação Cuiabá

Link para compra: https://www.sympla.com.br/taste–experience__670150

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado –  a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br