Seja bela com a Patrícia

WhatsApp Image 2021-01-27 at 17.22.57
Neste verão atípico, que só se fala em vacina e pandemia nada melhor que cuidar da aparência, para levantar a auto estima, fazendo os procedimentos indolor para realçar a beleza da pele do rosto e do corpo. A especialista e tarimbada profissional,Patrícia Gregório, a queridinha da sociedade cuiabana é referência em tatuagem estética, em revitalização labial, não existe ninguém que a supere, além de outros procedimentos, claro,  como camuflagem em estrias, manchas, cicatrizes e olheiras. Nada a deixa mais feliz do que ver uma cliente com a autoestima recuperada. “Desde então, continuei a buscar mais conhecimento e atualização. Hoje também sou especialista em reconstrução de aureolas mamárias para mulheres que tiveram câncer de mama ou colocaram prótese de silicone”, afirma Patrícia ao destacar que desenvolve a técnica em 3D.
E o Bbglow, tratamento Coreano, inovador do momento onde se trata de um microagulhamento não invasivo, capaz de regenerar as células, aumentando a produção do colágeno, elastina e a oxigenação do rosto, fazendo assim clarear manchas, melasma, olheiras, marcas de acnes, fechar poros, combater ao envelhecimento e no final de todo este tratamento é usado um pigmento translúcido para deixar a pele com efeito bbcream. Este é outro procedimento queridinho da estética, que Patricia Gregório se especializou na fonte Coreana e foi pioneira a trazer para Cuiabá.
Seus atendimentos são feitos todos com horários agendados e para um público bem selecionado que vem a cada ano, buscando ser a sua melhor versão.
CONTATO PARA AGENDAR: 65.9.9297.8604

Seja bela com a Patrícia #vemsersuamelhorversao @patigregoriocamuflagem

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br