Segunda edição da Temporada Gourmet acontece em setembro

873020

A primeira edição da Temporada Gourmet do Shopping Estação Cuiabá foi sucesso total e volta com toda força de 19 a 29 de setembro, em uma semana cheia de sabores e delícias para que os clientes possam degustar pratos diferenciados a preços fixos especiais, escolhidos a dedo pelos restaurantes, praça de alimentação, cafeterias, docerias e Taste Lab.

Para o gerente de marketing, Rodrigo Souza, o objetivo é repetir a performance da primeira temporada nas mais de 30 operações do segmento de alimentação do empreendimento. “Assim como na primeira edição, os participantes poderão vivenciar experiências diferenciadas com chefs renomados em seus restaurantes preferidos”, destaca.

Há opções para adultos e crianças que envolvem desde pratos tradicionais até tour de sobremesas pelo shopping e degustação de bebidas. Menus especiais serão oferecidos pelos estabelecimentos participantes com um mesmo valor dentro do seu segmento.

Comumente conhecido como “Temporada Gourmet”, a plataforma de eventos gastronômicos acontece em shoppings brMalls de todo o Brasil. Os valores por categoria variam de R$9,90 nas docerias e cafés, R$19,90 na praça de alimentação, R$29,90 no Taste Lab e R$49,90 nos restaurantes participantes.

Nesta edição do evento, a cada prato vendido, R$1,00 será doado para Federação Internacional de Fé e Alegria, organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que promove no Brasil processos educativos integrais, inclusivos e de qualidade e ações de promoção social e acredita que, por meio da Educação Popular, contribuiremos para a construção de uma sociedade democrática, justa e solidária.

Considerado o maior polo gastronômico de Mato Grosso, o Shopping Estação possui três áreas distintas voltadas para os amantes da boa cozinha, que são a praça de alimentação, alameda gastronômica e o Taste Lab, um coletivo gourmet com espaço de convivência e experiência, reunindo o melhor da gastronomia local em um só lugar.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado –  a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br