Segue até quarta-feira (30) o Superforça HQ com a Turma da Mônica

24412121523062021_71811394014052021_Hq_Turma_da_Monica_Shopping

O espaço temático está montado no Shopping Estação Cuiabá

Sucesso de público, o espaço interativo Superforça HQ, onde o mestre criativo e senhor das HQs brasileiras une os quatro elementos sob os cuidados dos guardiões Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, segue até a próxima quarta-feira, 30 de junho, no Piso L1, do Shopping Estação Cuiabá. A incrível força vital surge no universo das histórias em quadrinhos de Mauricio de Sousa, passando a se manifestar no mundo físico. Antes disso acontecer, as quatro forças existentes na natureza – ar, água, fogo e terra – eram mantidas isoladas e agiam de forma independente.

O evento é composto por quatro circuitos interativos de obstáculos e de jogos, que se conectam e se complementam. Atividades físico-motoras, intelectuais, sensoriais e sociais promovem a geração de energia de alta qualidade, tudo dentro do divertido universo da Turminha mais querida do Brasil, que também entrou na brincadeira assumindo o papel de guardiã: Monicalor é a Mônica, guardiã do elemento fogo; Magaérea é a Magali, guardiã do elemento ar; Cascalho é o Cascão, guardião do elemento terra e Cebolíquido é o Cebolinha, guardião do elemento água.

Segundo Rodolfo Alves, superintendente do shopping, a parceria está trazendo muita diversão para a criançada nesse espaço inclusivo. “O brinquedo possui uma área cuidadosamente pensada para acessibilidade e inclusão. Podem participar dessa grande aventura crianças de 4 a 13 anos de idade ou com altura máxima de 1,50m”, salienta. Ele destaca que todas as medidas de biossegurança estão sendo respeitadas para garantir que a diversão seja completa.

Na área térrea é possível integrar pessoas com as mais diversas deficiências, por ser um espaço idealizado para acessibilidade e inclusão. Superforça HQ surgiu para otimizar as forças pela união e pela diversão. Por isso, será impossível ficar de fora dessa superaventura com os personagens da Turma da Mônica.

Para os menores e crianças com algum tipo de limitação, será necessário o acompanhamento de um responsável adulto durante a permanência da criança na atividade. O acesso ao circuito terá o valor de 20 reais (até 15 minutos), 25 reais (até 30 minutos) e 30 reais (até 60 minutos). Para cada minuto adicional será cobrado 1 real.

Sobre Mauricio de Sousa AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet&Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

 

Equipe Yod Comunicação 

(65) 9 9987-3230 / 9  9983-4274

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br