Secretarias de Saúde e de Gestão serão comandadas por mulheres

Ambas assumirão as pastas interinamente

O prefeito Emanuel Pinheiro anunciou neste sábado (07) duas mulheres para ocuparem a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Gestão. Ambas já fazem parte do staff da Prefeitura e assumirão as pastas interinamente.

Para a Secretaria Municipal de Saúde, Pinheiro escolheu a servidora Suelen Danielen Alliend, atual secretária adjunta de Atenção Terciária, cargo que ocupa desde fevereiro deste ano. Antes de se tornar adjunta na saúde, Suelen atuava como coordenadora técnica de Controle e Avaliação da Central de Regulação. “Suelen tem um grande conhecimento sobre saúde pública, pois trabalha na pasta há muito tempo. É uma pessoa muito competente, dedicada e extremamente técnica. É uma profissional que vai fazer a diferença frente à Secretaria de Saúde”, avalia o prefeito.

Ellaine Cristina Ferreira Mendes foi escolhida para assumir interinamente a Secretaria Municipal de Gestão. A profissional, que já ocupa o cargo de secretária adjunta de Comunicação, vai acumular pastas. Com experiência na Administração Pública há mais de 13 anos, Ellaine já esteve à frente de vários cargos. Antes de ser adjunta, ela atuava como Diretora Administrativa e Financeira da Secretaria de Comunicação. “Assim como Suelen, Ellaine também é uma profissional que conhece muito bem o funcionamento da gestão e sua experiência será fundamental para liderar a pasta, garantindo uma boa execução dos trabalhos”, finalizou Pinheiro.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br