Secretaria de Saúde disponibiliza serviço de alerta sobre agendamento da vacina contra a covid-19

A Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), passa a oferecer um novo serviço para quem realiza o pré-cadastro no site vacina.cuiaba.mt.gov.br. Agora, o sistema de agendamento enviará uma mensagem de WhatsApp automática e/ou um e-mail para a pessoa informando que ela já está agendada para ir tomar sua vacina.

A mensagem padrão contém o nome completo do usuário e a seguinte frase: “Prezado (nome completo da pessoa), sua agenda de (tipo de dose) está confirmada para o dia (informa dia, mês e ano), às (horário), no (informa o polo de vacinação). Compareça com seu documento de identificação, comprovante de endereço e o QR Code impresso, no horário indicado, evitando aglomerações. Caso seu grupo seja de COMORBIDADES, deverá ter em mãos o laudo impresso. Acesse https://cadastro.vacinacuiaba.com.br/ para realizar a impressão do seu QR Code. A SMS também disponibiliza o https://chat.vacinacuiaba.com.br/ para consulta de informações. Caso não possa comparecer na data e horário, clique no link abaixo para confirmar sua ausência: https://cadastro.vacinacuiaba.com.br/paciente/cancelar/362745/d7ea47a9d77a29abba534f541cd3d4ea“. Não é necessário responder a mensagem.

A mensagem não vale como comprovante de agendamento. Ela serve apenas de aviso para que a pessoa acesse o site vacina.cuiaba.mt.gov.br e imprima seu QR Code do agendamento. O serviço está disponível apenas para usuários do aplicativo WhatsApp.

O endereço de e-mail usado para o envio da mensagem será o [email protected] e o número de Whatsapp é o (65) 99323-7355. Qualquer mensagem relativa à vacinação enviada de outro endereço ou número é falsa.

Caso a pessoa cadastrada não receba a mensagem por e-mail ou Whatsapp, ela deve consultar o cadastro no site da vacinação para verificar se a agenda está disponível.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br