SAÚDE LIVRE – Clínica de vacinação inaugura unidade no Goiabeiras Shopping

Saúde Livre1

A Clínica Saúde Livre inaugurou nesta segunda-feira (26.04) mais uma unidade em Cuiabá, desta vez no Goiabeiras Shopping. Genuinamente mato-grossense,  a clínica nasceu há 10 anos em Lucas do Rio Verde e conta atualmente com 50 unidades em todo o país, através de franquias.

Segundo a diretora Administrativo da Rede Saúde Livre, Rosane Maria Orth Argenta, a escolha pelo Goiabeiras para abrigar mais uma clínica na Capital é devido à segurança e comodidade do mall.

“O Goiabeiras sempre foi referência para nossa família como um lugar aconchegante para passar bons momentos. Esse é o conceito que a Saúde Livre traz aos clientes, então quando surgiu a oportunidade de unir as duas opções, a ideia imediatamente nos conquistou”, observou Rosane.

Ela explica que a clínica segue o calendário vacinal recomendado pela Sociedade Brasileira de Imunizações e também personaliza individualmente as vacinas para cada pessoa que procura o local para cuidar da saúde.

“Nosso diferencial é a qualidade de nossas vacinas e de nosso atendimento, o cuidado, carinho e atenção com cada cliente que nos procura. Contamos com tecnologia que nos auxilia na manutenção da atualização da carteira vacinal de cada cliente para que nenhuma dose seja deixada para trás, garantindo assim a saúde e qualidade de vida de todos os clientes que atendemos”, comenta Rosane.

Dentre os tipos de vacinas disponíveis, estão as recomendadas desde o nascimento, como a BCG e também aquelas contra Hepatite e Hexa, até as vacinas sugeridas para idosos, contra pneumonia e herpes zoster. Contudo, a grande expectativa da população em geral é quanto à disponibilização de vacinas contra a Covid-19 na rede privada, o que garante Rosane, já há contatos prévios da Saúde Livre com fornecedores.

“Tão logo a Anvisa aprove uma vacina para uso definitivo e para uso na rede privada estaremos providenciando para disponibilizar também esta opção aos nossos clientes”, antecipou.

Para a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz, a inauguração da clínica surge em um momento muito importante para o cuidado com a saúde, em que as vacinas voltaram a ser procuradas pela população em larga escala para proteção de determinadas doenças, não só contra a Covid-19.

“As vacinas previnem contra uma infinidade de doenças e ajudam na diminuição de várias enfermidades, inclusive a influenza (H1N1), e precisamos estar com o sistema imunológico preparado, em função da pandemia”, completou Aline.

A clínica de vacinação Saúde Livre vai funcionar no 1° piso do mall. O Goiabeiras Shopping recebe o público seguindo todas as normas de biossegurança exigidas pelos órgãos oficiais de saúde.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br