Salesiano São Gonçalo oferece bolsas de até 100% para o curso preparatório do Enem

São Gonçalo Veste (1)
O São Gonçalo Vest, líder em aprovações nas principais universidades do país, está com as matrículas abertas para as turmas do extensivo 2021 preparatório para os vestibulares e o ENEM.
As vagas são limitadas e serão ofertadas bolsas em três categorias: para ex-alunos da escola em 2020, com base no ranking de simulados feitos ao longo do ano letivo, pela pontuação do Enem ou pelo resultado da prova do concurso, marcado para a próxima quinta-feira (04/02). Os descontos podem chegar até 100%.
Para se inscrever, o estudante deve acessar o site da instituição: www.cssg.g12.br
O início das aulas já está confirmado para 22 de fevereiro e serão presenciais, seguindo todos os protocolos de biossegurança e distanciamento social. O curso conta com 35 horas aulas semanais no período matutino (7h10 às 13h15), material exclusivo do Poliedro, recursos multimídia, plataforma digital de avaliação e desempenho, aulas temáticas do Enem, oficinas e plantões tira dúvidas.
Em 2020, o Colégio Salesiano São Gonçalo foi mais uma vez destaque em Mato Grosso e no Brasil com centenas de aprovações. Mais informações: 65 3616-8100.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br