Réveillon all inclusive na Chapada dos Guimarães: veja como será a celebração do Ano Novo no Malai Manso Resort (MT)

884895

Réveillon é tempo de festa, alegria e o momento para estar com família e amigos queridos para festejar e renovar as energias para o próximo ano. E se o local escolhido para a celebração for um paraíso tropical totalmente preparado para oferecer a melhor virada de ano da sua vida, então pode ter certeza que 2020 será só sucesso!

Para receber seus convidados especiais e o novo ano que já está chegando, o Malai Manso Resort, único com conceito all nature inclusive do Brasil, e localizado a pouco mais de 1h de Cuiabá, preparou uma programação super especial para brindar a entrada de 2020.

De 29 de dezembro a 2 de janeiro, o “Réveillon Celebration 2020” do mais famoso resort do Centro-Oeste terá muitas festas e atividades: na noite do dia 31, haverá uma apresentação inédita na região da Banda Cor do Sol com a performance “Live Color Percussion”, que traz um show de luzes neon, tambores e muita música; na programação do pacote também haverá o Show Viva Elvis e Cassino Malai; Show de Cordas; Noite Sertaneja, Virada Cultural; Festa das Cores Sunset Malai; e muito mais.

Para este período (29/12 a 02/01), os valores, em sistema all inclusive (seis refeições diárias com bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas) saem a partir de 10x de R$209,80 + 2% ISS a diária para casal em Suíte Superior com mínimo de 4 noites. Duas crianças de até 11 anos no mesmo quarto dos pais são cortesia.

Localizado em uma das paisagens naturais mais encantadoras do Brasil, às margens do Lago do Manso e ao lado da Chapada dos Guimarães, o Malai Manso se tornou um dos principais destinos do Mato Grosso e referência quando se fala em turismo no Centro-Oeste e no Brasil. Com infraestrutura de hospedagem e serviços impecável e gastronomia variada que encanta e surpreende seus visitantes, o resort esbanja atividades de lazer para adultos e crianças.

O Malai dispõe de piscinas que somam mais de três mil metros de lâmina d´água, complexo esportivo com quadras de tênis, poliesportivas e campo de futebol, pier à beira do lago, trilhas, tirolesa, arvorismo com seis níveis de dificuldade, playground, arco e flecha e paredão de escalada. Dentro do resort ainda é possível encontrar o Spa Malai by L’Occitane, que oferece aos hóspedes 26 tipos de tratamentos, além de ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, sauna e ducha vichy.

Para que a experiência de lazer e turismo fique ainda mais completa, o resort dá todo o suporte para os interessados desbravarem as montanhas, cachoeiras e trilhas da linda Chapada dos Guimarães. Outro local próximo e que merece uma visita é a Vila de Bom Jardim, na região de Nobres, com seus aquários encantados, cachoeiras, grutas e a Lagoa das Araras, onde diariamente é possível registrar belíssimos voos das araras em busca de abrigo.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404

Serviço:

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT

Contato: (65)3028-0404

www.malaimansoresort.com.br

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br