Restaurantes investem em modernização e se reinventam no mercado

Reinventar-se e manter-se competitivo frente à novas formas de consumo não é tarefa fácil, ainda mais em um cenário econômico pouco favorável. Mas é na dificuldade que muitos enxergam outras possibilidades. Os restaurantes, por exemplo, vêm se adequando às necessidades dos clientes com serviços diferenciados, menus harmonizados, atendimento personalizado, se reformulando de acordo com as tendências do mercado.

Pensando em otimizar seu espaço e proporcionar uma experiência diferenciada aos seus clientes, a partir de fevereiro, o restaurante Galeto Cuiabano traz a opção de realizar eventos de pequeno e médio portes, à noite, todos os dias da semana. O espaço pode ser usado para reuniões coorporativas, palestras, workshops, entre outros.

“Nosso objetivo é oferecer o melhor, sem perder a nossa essência. Como temos toda a estrutura, o cliente não precisa se preocupar com o trabalho e a logística. Também contamos com estacionamento privativo, segurança, conforto e o clima familiar, característico do restaurante”, revela Lorenna Bezerra, proprietária do local.

Primeiro e único na capital mato-grossense, o restaurante Galeto Cuiabano trabalha com sabores regionais e cardápios à base de galeto preparado com iguarias e combinações caseiras, que podem ser experimentadas diariamente, em um ambiente aconchegante, do jeitinho que o cuiabano gosta.

Lorenna dá dicas para quem pensa em se reinventar, mas tem receio de mudar. “Primeiramente é necessário estar atento às tendências do mercado, colocar-se no lugar do cliente e conhecer as suas  necessidades. É daí que surgem as melhores ideias e possibilidades”, destaca.

A empresária lembra que se o estabelecimento mantém uma forte relação com os frequentadores, “com proximidade, carinho e confiança, não há porque ter receio de oferecer algo mais, pois será benéfico para os dois lados”, finaliza.

Para os amantes do tradicional galeto, o cardápio do restaurante foi totalmente reformulado, trazendo novas propostas, com a mesma qualidade em seus pratos e aquele ambiente pra lá de aconchegante, marcas registradas do estabelecimento.

O restaurante fica na rua João Bento, número 108, bairro Quilombo, próximo a Avenida Presidente Marques. Aberto todos os dias de segunda a domingo, das 11h às 15h, com delivery para o almoço. Contato (65) 2127-2117. No site e nos perfis do restaurante no Facebook e Instagram, é possível acompanhar as novidades da casa, informações e valores dos pratos.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br