Restaurante Maria Cuiabana Bistrô inaugura no Goiabeiras Shopping

Maria Cuiabana4[5724]



Já está em funcionamento mais uma opção de restaurante no Goiabeiras Shopping, o Maria Cuiabana Bistrô, inaugurado nesta terça-feira (1º.09). Localizado na praça de alimentação, o restaurante oferece um cardápio variado, com opções que vão dos tradicionais pratos típicos, aos grelhados e parmegianas.

Segundo a empresária Priscila Mohn de Abreu, o diferencial do Maria Cuiabana Bistrô, além do sabor e tempero, é a preparação diária dos pratos, com ingredientes frescos. “Não trabalhamos com nada pré-pronto, tudo é preparado no dia. Nossos cortes de carnes são entregues diariamente”, explica.

Ela conta que o restaurante trabalha com toda a culinária regional, como os pratos típicos Maria Izabel e farofa de banana da terra, mas também com todos os tipos de carnes grelhadas e parmegianas, estas, destaques da casa.

“Temos opções de picanha, alcatra, filé mignon, contra-filé, filé de frango, bisteca suína e bovina e os pratos parmegianas, que são uns dos nossos destaques”, frisou. O bife à parmegiana ou filé à parmegiana é feito com um pedaço de carne fatiado, empanado com farinha de trigo ou de rosca e ovos, coberto com queijo do tipo parmesão, presunto e bastante molho de tomate. “Quem frequentar o restaurante, estará consumindo comida de qualidade, feito no dia com muito carinho”, acrescentou Priscila.

A gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Aline Ferraz, comemora a abertura do novo restaurante no mall. “Estamos muito felizes, principalmente porque no primeiro dia de almoço o movimento superou as expectativas. Os clientes aprovaram os pratos que fazem parte da cultura cuiabana e contam a história de Cuiabá por meio da culinária regional”.

A Maria Cuiabana Bistrô funciona das  11h às 22h, de segunda a sábado e, das 11h às 16h, aos domingos e feriados. Clientes não pagam estacionamento de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h, como cortesia do shopping na hora do almoço.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br