Rede hoteleira oferece jantar romântico no Dia dos Namorados

 
A data mais romântica do calendário, o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho se aproxima e os casais cuiabanos poderão comemorar no Paiaguás Palace Hotel, na Capital. O hotel está oferecendo jantar especial para os apaixonados, com a opção de pacotes de hospedagem preparados para a ocasião.
 
O jantar, segundo a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, terá decoração diferenciada, música ao vivo e será à luz de velas. “Vamos dar as boas vindas aos casais com um delicioso drink clericot, de champagne com morangos, para que já entrem no clima romântico que a noite merece”, antecipa. 
 
O cardápio contempla buffets de entrada, principal e de sobremesa, água e refrigerantes ao custo de R$ 249,90 para o casal. O estacionamento é cortesia do hotel. A reserva para o jantar deve ser feita até o dia 11 de junho, pelo telefone (65) 3318-5355. A noite pode ser ainda mais inesquecível para o casal que quiser pernoitar no hotel. O Paiaguás Palace Hotel oferece decoração especial no quarto, porém, é preciso reservar antecipadamente pelo mesmo telefone. 
 
Águas Quentes – Os hóspedes do Hotel Mato Grosso Águas Quentes terão um jantar romântico italiano no Dia dos Namorados com decoração à luz de velas e um saboroso cardápio.  Se preferir, o hóspede pode solicitar na reserva da diária uma decoração especial no quarto para a data, com valor diferenciado. Reservas e informações pelo telefone (65) 3614-7500.
 
Hotel Fazenda e Palace – Os Hotéis Fazenda e Mato Grosso Palace, em Cuiabá, também estarão com quartos decorados para o Dia dos Namorados. Interessados devem fazer a reserva pelo site:  www.hotelmt.com.br
 
SERVIÇO
Dia dos Namorados no Paiaguás Palace Hotel
Data: 12 de junho de 2019 (quarta-feira)
Local: Paiaguás Palace Hotel – Cuiabá/MT
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1718, no bairro Bosque da Saúde
Informações e reservas: www.hotelmt.com.br 
 
O HOTEL
Aliando sempre bom gosto e praticidade, o Paiaguás Palace Hotel está localizado em umas das principais avenidas de Cuiabá, na Rubens de Mendonça (Av do CPA), no bairro Bosque da Saúde, próximo ao Centro Político Administrativo, com fácil acesso e estacionamento coberto no local. Sua infraestrutura contempla apartamentos bem equipados e confortáveis, restaurante, salas de eventos, brinquedoteca, academia, piscina, Business Center e WiFi.  
 
O GRUPO
A Rede de Hotéis Mato Grosso tem 52 anos, sendo uma das primeiras redes hoteleiras do estado. É formada por seis hotéis, todos localizados exclusivamente em Mato Grosso, em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. São eles: Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso Hotel. Oferece aos seus hóspedes comodidade, praticidade e o conforto que só um grupo pioneiro é capaz de fazer. Dispõe de grande estrutura para atender dos pequenos aos maiores eventos, e de surpreender por sua hospitalidade e conforto. Mais informações: www.hotelmt.com.br.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br