Rede hoteleira oferece descontos em reservas pelo site do grupo

A Rede de Hotéis Mato Grosso lançou uma promoção com descontos de 10% nas diárias em reservas feitas pelo site: hotelmt.com.br, utilizando um código promocional. A ação é válida por tempo indeterminado e contempla os seis hotéis do grupo no estado, inclusive o Mato Grosso Águas Quentes e o Pantanal Mato Grosso Hotel.
 
Os descontos são válidos para hospedagens em períodos selecionados. Basta usar o código disponível no site e fazer a reserva com o benefício. O valor das diárias varia conforme a disponibilidade de cada hotel e do quarto desejado pelo hóspede. “Sempre fazemos promoções pelo site e as redes sociais para contemplar os nossos hóspedes”, destaca a diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires. 
 
As seis unidades da rede hoteleira estão localizadas em áreas estratégicas de Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. São eles: Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso Hotel. 
 
“Todos os hotéis oferecem comodidade, praticidade e conforto aos hóspedes, que só um grupo pioneiro como o nosso, com mais de 50 anos de atuação, é capaz de oferecer”, conclui Adriana Aires, ao reforçar que a rede de hotéis dispõe de estrutura para atender ainda de pequenos a grandes eventos. 
 
Saiba um pouco mais sobre cada hotel:
 
O Hotel Mato Grosso e o Mato Grosso Palace ficam no centro de Cuiabá, próximo aos bancos, ao calçadão e aos principais pontos da cidade. Na região há várias opções de restaurantes, casas noturnas e lojas do comércio. 
 
O Paiaguás Palace Hotel fica na Rubens de Mendonça, uma das principais avenidas de Cuiabá, próximo ao Centro Político Administrativo, instituições financeiras, hospitais e shopping. 
 
O Hotel Fazenda Mato Grosso é uma ótima opção para compromissos profissionais ou para um passeio com a família. Conta com ampla área de lazer, com piscina adulto e infantil ao ar livre, bar, pista para caminhada, quadra poliesportiva e campo de futebol. Também tem salas para eventos com capacidade para até 3 mil pessoas.
 
O Hotel Mato Grosso Águas Quentes está localizado a apenas 85 km de Cuiabá e o cenário do local é deslumbrante. A área abriga uma importante estância hidromineral, com águas termais aquecidas naturalmente com temperaturas que variam de 31ºC a 42ºC. 
 
Já o Pantanal Mato Grosso Hotel é situado no coração do Pantanal, no km 48 da Transpantaneira, na margem do rio Pixaim, a 65km da cidade de Poconé/MT. Oferece aos hóspedes passeios a cavalo, nas trilhas ou de barco pelo rio Pixaim. Possui focagem noturna e observatório de pássaros. 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br