Rede hoteleira de Cuiabá prepara promoção de 30% na Black Friday

A Rede de Hotéis Mato Grosso preparou uma promoção exclusiva para a Black Friday que acontece na última semana de novembro, com desconto de 30% nas reservas em todos os estabelecimentos do grupo. Para aproveitar as tarifas, as reservas devem ser feitas entre os dias 25 de novembro a 1º de dezembro pelo site da rede: www.hotelmt.com.br

O período para hospedagens vai de 10 de dezembro deste ano a 30 de janeiro de 2020, conforme disponibilidade de cada hotel. A promoção de 30% não é cumulativa com as demais que estiveram vigentes (10% no site) e descontos de parceiros.

 
Segundo a diretora de Marketing da rede, Adriana Aires, nos últimos anos muitas pessoas trocaram as compras de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos por descanso em hotéis e viagens na lista de preferência de compras na Black Friday. 
 
“A data se tornou ideal para comprar pacotes e produtos de viagem, além de oferecer uma boa oportunidade para aqueles que pretendem se hospedar em um hotel durante o período de vigência da promoção a trabalho e nas viagens corporativas, por exemplo”, diz a diretora. 
 
Ela lembra que são inúmeras as vantagens oferecidas pela Rede, principalmente pelo fato de ser 30% de desconto e pelo período de uma semana para o cliente adquirir. “Nos hotéis corporativos existe mais disponibilidade de vagas”, completa Adriana. 
 
Integram a Rede de Hotéis, o Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso, localizados em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado.  
 
A rede atua há 54 anos em Mato Grosso e oferece aos seus hóspedes comodidade, praticidade e o conforto que só um grupo pioneiro é capaz de fazer. Dispõe de grande estrutura para atender dos pequenos aos maiores eventos, e de surpreender por sua hospitalidade e conforto.
 
Black Friday
A Black Friday nasceu nos Estados Unidos e inaugura a temporada de compras natalinas com grandes descontos em muitas lojas, sendo que outros estabelecimentos, como o setor hoteleiro e de viagens também adotaram a data oficial, 29 de novembro, para ofertar promoções aos clientes com ótimos preços.
 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br