Rede de hotéis oferece desconto para participantes da Meia Maratona do Ciopaer

 
A rede de Hotéis Mato Grosso oferece tarifas promocionais para os hóspedes que irão participar da 4º Meia Maratona do Ciopaer “Voando Baixo”, que acontece no dia 26 de maio, no Chapéu do Sol/Passagem da Conceição, em Várzea Grande (MT). 
 
Para o final de semana da corrida, a rede hoteleira terá programação especial. Além de desconto na tarifa, os hóspedes dispõem de café da manhã reforçado com horário adiantado. Os descontos valem para hospedagem em quarto single, duplo ou triplo, nos hotéis localizados em Cuiabá. Basta cadastrar o código meiamaratonahmt ao realizar a reserva por meio do site www.hotelmt.com.br.
 
A diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, destaca que o grupo está sempre atento e preparado para atender os clientes da melhor forma possível. “Apoiamos o esporte e fazemos questão de preparar descontos especiais para as provas, como a Corrida de Reis, o Ultramacho e agora a Meia Maratona do Cioaper, recebendo de braços abertos os atletas que vêm de todos os cantos do estado para competir em Cuiabá e Várzea Grande”, diz. 
 
A rede conta com quatro hotéis na Capital: o Paiaguás Palace Hotel, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (mais conhecida como avenida do CPA); Hotel Fazenda Mato Grosso, na região do Coxipó; e Mato Grosso Palace Hotel e Hotel Mato Grosso, no Centro de Cuiabá. 
 

Além da meia maratona (21km), a prova também contempla percursos de 12km e 7km, todos com largada às 6h, em pelotão único, para ambos os sexos, com exceção dos portadores de necessidades especiais, cuja largada será às 5h55. No dia 25 de maio (sábado), às 16h, acontece a corrida para as crianças, obedecendo a ordem crescente das idades das faixas etárias. 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br