Rede Comper realiza campanha &#39Liga anti mosquito&#39

896491
O lançamento da campanha Liga Anti Mosquito realizada pela rede de supermercados Comper ocorreu na loja do CPA II, que visa conscientizar a sociedade para evitar e eliminar todos os focos de criadouro do mosquito, com pequenas ações que impactam em grandes resultados. É o sexto ano consecutivo que a empresa realiza a campanha.
 
Um grupo de funcionários da rede de Supermercados será treinado pela equipe do Centro de Zoonoses – CCZ para ser agente multiplicador. Os funcionários capacitados irão verificar possíveis focos do mosquito Aedes Aegypti nos bairros do entorno das suas respectivas lojas. Eles irão orientar as pessoas para cuidar diariamente dos quintais, eliminar tudo aquilo que pode reter água e nunca descartar qualquer material nos terrenos baldios, ruas e calçadas.  

 

 

A gerente regional da Rede de Supermercados Comper Fátima Camilo disse que  a campanha que ocorre há seis anos tem o objetivo de conscientizar a sociedade de que com pequenas ações é possível evitar uma epidemia da dengue.
Fátima Camilo ressaltou o excelente trabalho dos agentes de rua, que batem porta a porta nas residências auxiliando a cada um fazer a prevenção na própria residência e os parabenizou finalizando: “Trabalhando juntos vamos conseguir prevenir e reduzir os casos de dengue na região. O nosso foco é a redução”
 
O diretor de Vigilância e Saúde, Benedito Oscar ressaltou a importância da parceria e da conscientização de cada um fazer sua parte, agindo preventivamente principalmente neste período de chuva onde há aumento dos criadouros. “A Campanha Liga anti mosquito que a rede Comper realiza, vem somando forças aos trabalhos que a Prefeitura desempenha e parceria que está dando certo se mantém. Estamos muito felizes com esta parceria”, finaliza.
 
Estela Gonzalez, coordenadora de Vigilância em Zoonoses, agradeceu  pela parceria e propõe a somar junto à colaboradores e técnicos do Centro de Controle de Zoonoses.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br