Rede atacadista promove Festival Gourmet até 18 de abril

Fort Miguel Sutilok

Apreciadores de bons produtos podem aproveitar uma variedade de opções disponíveis para compra no Fort Atacadista, de Cuiabá e Várzea Grande, que promove o Festival Gourmet, até 18 de abril.

Entre os produtos em destaque estão diversas qualidades e tipos de queijos, vinhos, azeites, carnes de cortes nobres, iogurtes, sobremesas e frios, como salames, bacon, salsichas e hambúrguer, das marcas Vigor, Gran Mestri, Seara, Seara Gourmet, Mosaico, Andorinha e Maturatta.

Os produtos gourmet se diferenciam pelas características da cadeia produtiva, cujo preparo é mais refinado e com a utilização de ingredientes nobres, oferecendo uma experiência gustativa mais intensa e agradável.

O Festival Gourmet é uma oportunidade para os consumidores adquirirem os produtos com economia e vantagens especiais, conforme destaca a coordenadora de Marketing Regional do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte. “A iniciativa do Fort Atacadista possibilita ao cliente comprar produtos de alta qualidade com o menor preço, que é o nosso diferencial”, completa.

Para mais facilidade no pagamento, a rede atua com o pagamento via Pix e pelo cartão Vuon Card, próprio do Grupo Pereira, que proporciona benefícios e descontos exclusivos. Clientes que ainda não possuem o cartão poderão fazer o seu logo na entrada das lojas, em poucos minutos e sem burocracia.

A rede cumpre em suas lojas todas as medidas de prevenção contra o coronavírus, o que inclui pedir aos clientes que usem máscaras durante as compras e segue o decreto estadual com horário de funcionamento de segunda a sábado, das 6h às 20h, e domingo das 6h às 12h.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br