Rede atacadista apresenta marcas exclusivas de vinhos e cerveja

Vinhos chilenos Fort

Os padrões de consumo mudam conforme a época vivida, o poder aquisitivo e os novos hábitos e gostos adquiridos durante o passar dos anos. De uma forma geral, quanto mais experientes, mais os consumidores se tornam exigentes na hora das compras. Pensando nisso, a rede Fort Atacadista em Cuiabá e Várzea Grande dispõe de alguns produtos exclusivos em suas lojas, como cerveja e rótulos diferenciados de vinhos.

De acordo com Gilberto Oliveira, do Fort Atacadista, a exclusividade dos produtos garante ao consumidor maior qualidade, variedade e uma ótima relação custo x benefício. “Nós fazemos a seleção dos melhores produtos, de diferentes categorias, para trazer mais opção ao consumidor. A disponibilidade de opções exclusivas em nossas prateleiras comprova que quem vai ao Fort pode ter mais do que economia e qualidade, mas também produtos que só se encontram nas nossas lojas”, afirma. Para ele, a exclusividade também reforça a fidelização do cliente.

Para os amantes de vinhos, os rótulos Macool, de origem chilena, são uma boa pedida. A marca oferece vinhos produzidos com uvas selecionadas de vinhedos próprios, ofertando desde opções mais clássicas e também de colheita mais tardia. Além dos vinhos Macool, o atacarejo também dispõe de outras marcas exclusivas da bebida, como Azulejo, Mosaico, Paso Grande, Afrikan e Gryphos – todos de excelente qualidade e ótima aceitação do público.

Ainda no nicho de bebidas, os apreciadores de cerveja podem degustar a Premium Lager da Opa Bier, fabricada em Joinville e comercializada com exclusividade pelo Fort, feita com matéria-prima nobre. Com amargor médio e seco, o lançamento da Opa Bier em parceria com a rede apresenta teor alcoólico maior do que a tradicional Pilsen, disponibilizada em garrafa 600ml.

Em Mato Grosso, as unidades do Fort Atacadista estão presentes nas Avenidas Fernando Corrêa e Miguel Sutil, em Cuiabá, e na Avenida da FEB, em Várzea Grande, com medidas reforçadas de prevenção a Covid-19. É obrigatório o uso de máscaras, respeitar o distanciamento social e higienizar as mãos com álcool gel antes e durante as compras.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br