Reabertura das atrações do Grupo Dreams

As atrações do Grupo Dreams na serra gaúcha reabriram nesta sexta-feira dia 24 de abril seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. Os parques estiveram fechados desde fevereiro por causa da pandemia do coronavírus.

A mais nova atração do grupo é o Selfie Gramado. Um espaço voltado para as plataformas digitais, YouTubers, influencers, tik tokers, cantores, atores e celebridades que apostam nas movimentações e atualizações nas suas redes sociais.

Outra atração que reabriu foi o Dreamland. O maior museu de cera da América Latina com acervo de mais de 100 personalidades da música, TV, e políticas, feitos de cera.

Para os casais românticos o grupo oferece o Casamento dos Sonhos (com uma réplica da capela do Elvis Presley de Las Vegas) e oferece também o Jardim do Amor.

Aqueles que gostam de carros e motos podem visitar o Hollywood Dreams Cars, o Super Carros e o Dreams Motor Show. E quem gosta de aventura pode se divertir pra valer no Vale dos Dinossauros.

O horário até o momento é das 9h às 17h30min sujeito a alterações de acordo com os protocolos do Governo do Rio Grande do Sul.

Os ingressos podem ser adquiridos na recepção das atrações ou através do site: https://www.dreamticket.com.br/

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br