"Casar & Festa": segunda edição da Feira chega a Cuiabá em maio

Conhecido como o “mês das noivas”, maio é a data escolhida para a 2ª edição do Casar & Festa, em Cuiabá. A feira traz as principais tendências para a organização de casamentos e festas, reunindo fornecedores de Cuiabá e interior de Mato Grosso. O evento acontece dias 19 e 20 de maio, e pelo segundo ano será realizado na Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM), das 18h às 22h.

Na primeira edição, em setembro de 2019, passaram pela feira cerca de 200 noivas e a expectativa da organização do evento é para que este ano o número chegue a 400. Para dar o clima de uma verdadeira festa de casamento, o Garden da AMAM, disponível também para locação, é completamente decorado com diferentes temáticas e estilos apresentados pelas empresas. A feira traz as principais tendências em acessórios, buffet, iluminação, aluguel de veículos, vestidos de noivas, produção de convites, foto e vídeo, plataformas digitais, vestuário para madrinhas, padrinhos, damas de honra e pajens, e outras novidades.

Um dos atrativos da Feira são os preços diferenciados oferecidos pelos fornecedores. O evento possibilita ainda o fechamento de pacotes com empresas, incluindo uma série de serviços e produtos. Além de casamentos, há opções para baile de debutantes, bodas, formaturas e outras festividades.

A entrada para o 2ª Casar & Festa é gratuita. A AMAM está localizada na Avenida Dr. Hélio Ribeiro, no bairro Alvorada, em frente ao Parque das Águas. O espaço possui estacionamento privativo com capacidade para 500 veículos. 

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br