QUATRO CARROS HB20 SÃO ENTREGUES PELO COMPER

IMG_1126

Comper entrega veículos HB20 para clientes da campanha

‘Natal dos Sonhos’

Alegria, emoção e gratidão marcaram a entrega dos carros HB20 Sedan zero quilômetro para os sorteados da campanha Natal dos Sonhos, realizada pela rede Comper de supermercados. Foram quatro ganhadores em Cuiabá e Várzea Grande, sendo dois da loja Barão, um do Coxipó e um da Prainha: Maria Eliza Gonçalves da Siqueira, Eliezer Coleto de Araújo, Edir Pereira Damasceno e Antonio Bocardi Junior. A campanha foi realizada pelo Comper em todos os estados onde há supermercado da rede – Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina e no Distrito Federal. Os clientes ganhavam cupons nas  compras acima de 80,00  e concorriam a 12 veículos HB20.

Izilda Maria da Silva, gerente Regional de Operações do Comper, disse que é uma alegria fazer a entrega desses prêmios e sentir a emoção dos ganhadores. “Foi uma grande campanha com milhares de participantes. Estamos sempre buscando o melhor para os nossos clientes”, destacou a gerente.

A ganhadora Maria Eliza Gonçalves da Siqueira, servidora pública,  disse que quando recebeu a ligação do Comper informando que  era uma das ganhadoras, ela não acreditou pensou quer era trote, alguma ‘pegadinha’. “Somente quando recebi o link da live do sorteio e confirmei meu nome e documento, que realmente acreditei. Foi uma emoção indescritível”, contou. Ela disse também que é cliente da rede Comper há muitos anos porque a empresa oferece preços bons, produtos de qualidade e excelente atendimento.  Com a dona de casa Edir Pereira Damasceno não foi diferente. Ela também achou que era trote e somente quando sua filha conferiu o seu nome e documento na live que acreditou. “Eu nunca ganhei nenhum premio expressivo em sorteio. Eu e minha família estamos muito felizes e  com muita gratidão a Deus e ao Comper”, disse a ganhadora. “Somos clientes do Comper há muitos anos. É um ótimo supermercado que oferece preço, qualidade atendimento de qualidade”, pontuou.

 O ganhador Eliezer Coleto de Araújo, de 78 anos, aposentado, ficou sabendo em tempo real, pois a diarista da sua casa chamou-o para assistir a live ao vivo do sorteio e de repente o nome dele foi sorteado os três primeiros números do seu CPF conferiam. “Foi uma alegria muito grande. Eu e minha esposa Rosa Maria G. de Araujo, casados há 53 anos,  somos clientes do Comper da Barão desde que foi inaugurado e gostamos muito de fazer nossas compras neste supermercado, inclusive ela tem o Vuon Card”, enfatizou. É a primeira vez que ele é premiado em sorteio e contou que vai presentear o seu filho Eliezer Júnior  com o carro novo. Ele parabenizou  a rede Comper pela iniciativa e sugeriu para a empresa fazer um grande sorteio como esse todo ano.

Antonio Bocardi Junior, empresário da área de pet shop, também ficou muito satisfeito em ser um dos sorteados no meio de milhares de cupons. “Sou cliente do Comper do Coxipó há muitos anos, pois é perto da minha casa  e lá o atendimento é muito bom”, finalizou.

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista e Bate Forte. São mais de 15.000 funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Atualmente, a companhia tem 85 unidades de negócios, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 44 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), seis filiais do Bate Forte (atacadista de distribuição) e sete lojas de varejo farmacêutico – SempreFort. O GP também é proprietário do braço de serviços financeiros, Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label VuonCard, que já conta mais de 350 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.                             .
Com a missão de oferecer uma experiência de comprar positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade e com as comunidades do entorno por meio de programas de sustentabilidade e de responsabilidade social.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br