Puro orgulho Mato-grossense

image1

Por unanimidade, magistrada mato-grossense é condecorada pelo Tribunal Superior Militar

Neste final de ano, a magistrada professora doutora da Universidade Federal de MT (UFMT) Dra. Amini Haddad Campos recebeu o comunicado do Conselho do Mérito Judiciário Militar sua admissão no quadro especial.

A notícia foi enviada via correspondência pelo General do Exército Luís Carlos Mattos, que por decisão Unânime, em sessão do mês. foi definida a admissão da juíza no quadro especial no grau de alta distinção em reconhecimento aos serviços prestados à Justiça Militar da União. A solenidade vai acontecer no dia 1º de abril de 2022. Para Amini é uma satisfação e tal decisão mostra o quanto é importante estabelecer elo em ações comunitárias.

”Este momento revela quão importante é construir pontes em ações comunitárias para o bem comum. Somos finitos, mas as nossas ações, atitudes ecoam para a eternidade.

A mais nova membro do quadro especial do Superior Tribunal Militar fez questão de registrar os agradecimentos pela admissão; “Meus sinceros agradecimentos ao Presidente do Superior Tribunal Militar, Gen. do Exercito Luís Carlos Mattos. O seu exemplo é história para todos nós. Gratidão pelos ensinamentos e oportunidade de aprendizado impressos nos seus passos de vida; á Ministra Elizabeth Rocha, minha profunda admiração. Foi uma honra caminhar ao seu lado, aprender e perceber que competência e esperança guarnecem sua existência, para além das parcelas de tempo. Somar é o nosso maior dever. Gratidão pela Condecoração. Ela pertence a todos nós nesse sonho comum por equidade” salientou a magistrada.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br