Psicólogo do programa Encontro com Fátima Bernardes vem a Cuiabá para bate-papo

Alexandre Coimbra discutirá os desafios na construção da família 

Debater as diferenças e papéis de cada indivíduo dentro de uma família é um dos temas estudados pelo psicólogo, escritor e terapeuta familiar e de casais, Alexandre Coimbra, há pelo menos duas décadas. O profissional é o convidado para ministrar palestra gratuita na 2ª edição do “ECSA Convida”, no próximo dia 06 de fevereiro, em Cuiabá. As inscrições já estão abertas e são gratuitas.

Depois do sucesso da 1ª edição, em novembro de 2019, a direção da Escola Chave do Saber (ECSA) investiu na organização de mais um evento voltado para a discussão entre pais, alunos e educadores sobre diferentes temas. Dessa vez, o nome escolhido é de Alexandre Coimbra, psicólogo que pode ser visto semanalmente na TV, como um dos integrantes do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo.

O tema abordado por Coimbra será “Família: Lugar de pertencimento, diferenças e empatia”, com o debate sobre os desafios no processo de formação de uma família. A palestra é gratuita e acontecerá no auditório da ECSA, a partir das 19h.

As inscrições podem ser feitas AQUI e estão abertas a pais, educadores e comunidade em geral. 

SERVIÇO

O quê: Palestra “Família: Lugar de pertencimento, diferenças e empatia”, de Alexandre Coimbra

Quando: 06 de fevereiro (sexta-feira), às 19h

Local: Auditório da ECSA (Rua José da Silva Monteiro, nº 5, bairro Miguel Sutil)

Inscrições gratuitas – Clique aqui

 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br