Prova do concurso da Câmara será amanhã domingo (29): “Meta é convocar este ano”, diz presidente

IMG_8753

O presidente da Câmara Municipal, Juca do Guaraná Filho (MDB) recomendou aos candidatos que “cheguem com uma hora de antecedência” nos locais de provas do concurso público da Casa de Leis, que acontece neste domingo (29.08), em Cuiabá.

Ao todo, 20 mil candidatos estão inscritos para as provas que acontecem no período matutino e vespertino, no período da manhã, as provas começam às 8 horas e no período vespertino o horário da prova é 15 horas.

“O concurso vai ser realizado neste domingo é importante os candidatos prestarem atenção em seu local de prova e chegar com horário antecipado. Desejo a todos que façam uma boa prova que venha fazer parte do nosso quadro de valorosos servidores, que nós temos aqui nesta Casa de Leis. Queremos cumprir todos os prazos e se possível queremos chamar ainda este ano, mas caso não seja possível, no início do ano”, declarou o presidente.

Os candidatos inscritos para o concurso que ainda não sabem o local de prova, podem acessar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), disponível no site do Instituto Selecon.

Ao todo são ofertadas 13 vagas, sendo seis para técnico legislativo, seis para analista legislativo, uma para controlador interno e cadastro reserva para a função de contador. Os salários variam de R$ 3,7 mil a R$ 7,9 mil. A todos os candidatos: Boa Sorte!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br