Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021

Projeto Tocando em Frente transforma vidas em Mato Grosso

WhatsApp Image 2021-07-13 at 08.10.46
O deputado estadual Thiago Silva (MDB) retomou de forma presencial as atividades do seu projeto social “Tocando em Frente” que tem o objetivo de ensinar crianças e jovens tocar violão. O projeto foi criado em 2019 e já atendeu mais de 100 famílias.

O projeto, coordenado pelo professor Valdik Arantes, está sendo realizado em duas frentes de trabalho, no bairro Vila Mineira e no bairro Alfredo de Castro em Rondonópolis. O deputado Thiago Silva esteve na última semana participando do projeto e elogiou a evolução dos futuros músicos.

“É gratificante ver o resultado do aprendizado dessas crianças que poderão ser músicos em suas igrejas ou quem sabe até seguir na carreira musical. Esse projeto tem transformado a vida de jovens que muitas vezes não têm condições de pagar uma aula de violão e estamos satisfeitos com os resultados obtidos com esse projeto que já atendeu mais de 100 crianças”, disse o deputado Thiago Silva.

Após a finalização das duas turmas, o deputado Thiago irá expandir o projeto Tocando em Frente para mais bairros de Rondonópolis. O projeto já foi realizado nos bairros: Jardim Iguaçu, Mathias Neves, Alfredo de Castro e Conjunto São José.

De acordo com a costureira Jucineide Costa este projeto é de grande valia e vem de encontro com a necessidade de muitas famílias que queiram matricular seus filhos de forma gratuita em curso de violão.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Com muito ❤ por go7.site