Projeto Tocando em Frente transforma vidas em Mato Grosso

WhatsApp Image 2021-07-13 at 08.10.46
O deputado estadual Thiago Silva (MDB) retomou de forma presencial as atividades do seu projeto social “Tocando em Frente” que tem o objetivo de ensinar crianças e jovens tocar violão. O projeto foi criado em 2019 e já atendeu mais de 100 famílias.

O projeto, coordenado pelo professor Valdik Arantes, está sendo realizado em duas frentes de trabalho, no bairro Vila Mineira e no bairro Alfredo de Castro em Rondonópolis. O deputado Thiago Silva esteve na última semana participando do projeto e elogiou a evolução dos futuros músicos.

“É gratificante ver o resultado do aprendizado dessas crianças que poderão ser músicos em suas igrejas ou quem sabe até seguir na carreira musical. Esse projeto tem transformado a vida de jovens que muitas vezes não têm condições de pagar uma aula de violão e estamos satisfeitos com os resultados obtidos com esse projeto que já atendeu mais de 100 crianças”, disse o deputado Thiago Silva.

Após a finalização das duas turmas, o deputado Thiago irá expandir o projeto Tocando em Frente para mais bairros de Rondonópolis. O projeto já foi realizado nos bairros: Jardim Iguaçu, Mathias Neves, Alfredo de Castro e Conjunto São José.

De acordo com a costureira Jucineide Costa este projeto é de grande valia e vem de encontro com a necessidade de muitas famílias que queiram matricular seus filhos de forma gratuita em curso de violão.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br